sábado, 14 de setembro de 2013

'Estrelas':Hoje, 14/09/2013


No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 14, Angélica leva Oscar Magrini para um passeio de moto aquática. O convidado conversa com a apresentadora sobre carreira e a preocupação com a forma física. “Meu corpo é o meu instrumento de trabalho”, conta. O ator tem 52 anos e revela que ainda é lembrado pelo primeiro personagem que fez na TV, há 16 anos. “Até hoje acham que eu tenho cara de cafajeste. Mas eu só fiz um personagem desse tipo, que foi o Ralf”, lembra Oscar, sobre o personagem mau-caráter que interpretou na novela “O Rei do Gado”. Atualmente morando em Atibaia, interior de São Paulo, ele também fala sobre seu último papel na novela ‘Salve Jorge’, o Coronel Nunes: “Foi um divisor de águas na minha carreira”.

Ainda no programa, Angélica conversa com Nívea Stelmann, que está grávida do segundo filho. E leva Cláudia Raia e seu filho, Enzo Celulari, para cozinharem juntos um “Gnocchi Recheado com Shitake ao Molho Branco”.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário