sábado, 7 de setembro de 2013

'Cinema na Madrugada', Hoje, 07/09/2013:'Parceiros no Crime'

Untitled-3

Bob é um programador de computador que decide passar por cima de seu chefe. Ele rouba uma serie de códigos altamente valiosos que pretende vender aos concorrentes. Tudo parece estar indo muito bem ate que ele comenta seu plano dentro de um ônibus, ao alcance de um vigarista que descobre que Bob esta esperando um alto pagamento pelas informações.
O vigarista tira proveito da situação e decide fazer parte do esquema. Bob agora que tem um sócio indesejado dentro do crime. Bob nao tem muita, escolha senão entrar na chantagem e no jogo do vigarista ainda mais, quando a namorada do vigarista, uma dupla de agentes japoneses, um detetive e muitos outros interessados decidem entrar nessa confusão.

Ficha técnica
Ação, 1999
Classificação: 12 anos
Direção: Joey Travolta
Elenco: Casper Van Dien, David Paymer, Vanessa Angel, Jenifer Lewis e Seiko Matsuda.



Sábado, 00h55

Um comentário:

  1. Eu quero casar com Seiko Matsuda, que é a vilã do filme. Uma gata em plena "Cinema da Madrugada" como diz o Kid Abelha que é "fazer amor de madrugada com o jeito de virada". Ela é um mulheril que está pronta a se dispor com os saltos altos scarpin cheia de veneno.

    Eu digo as vezes para ela assim:
    - Amor!!! Nunca penso em te abandonar e sempre quero estar ao teu lado não falando apenas mas mostrando que sempre estive com você. Te amo minha princesa e não posso viver sem você.

    Tudo bem, eu sei!, é filme de ação. Mas o que tem eu me apaixonar por uma dama de Tóquio.

    ResponderExcluir