segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Causa da Morte de 'Champignon' do 'Charlie Brown Jr.'

Reprodução

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, o Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., deu dois disparos com uma pistola 380 antes de ser encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (9), em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo. 

A informação foi divulgada no final da manhã pela delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial de São Paulo. Segundo dela, o primeiro tiro teria sido um teste e foi feito em direção ao chão, e o segundo foi do lado direito da cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Ao longo da manhã, a delegada esteve no local e ouviu familiares e vizinhos do músico. Muito nervosa, a mulher, Cláudia Campos, contou que discutiu com Champignon no restaurante onde jantaram com um casal de amigos, mas declarou que o marido não era um homem agressivo e não usava drogas ou medicamentos controlados. O casal ainda não foi ouvido pela polícia. 

O inquérito para investigar o caso já foi aberto. O síndico do prédio esteve na delegacia para entregar imagens das câmeras de segurança. A pistola, outra arma, celulares e computadores foram apreendidos. Familiares disseram à polícia que o músico estava chateado com a imprensa, por conta das críticas negativas sobre a nova banda, A Banca. 


Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto com um tiro na cabeça e com uma pistola na mão. Segundo as primeiras informações levantadas no local, o tiro teria sido na boca, mas a delegada afirmou que o disparo foi ao lado da cabeça. 
 
A mulher do músico, grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque por volta das 2h30 e liberada às 6h40. 
 

O corpo de Champignon foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) antes das 5h para exames. Por volta do meio-dia, o IML ainda aguardava apenas a chegada de alguns documentos para a liberação do corpo. Champignon será velado e sepultado no mesmo local que Chorão, o Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica.

Fonte:UOL

Um comentário: