sábado, 14 de setembro de 2013

'Caldeirão do Huck':Hoje, 14/09/2013


Luciano Huck recebe no ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 14, o cantor Naldo Benny, com os sucessos “Se Joga” e “Amor de Chocolate”. Direto do estúdio para a cidade de Pedro Leopoldo, em Minas Gerais, o apresentador dá início a uma disputa que promete agitar o ‘Lata Velha’ deste fim de semana. De um lado, Geraldo Pé de Moleque, que aos 97 anos vende bananas e ovos em seu Fiat 147, de 1980. Do outro, Márcio, mais conhecido como Beto da Casa Rosa, e que é querido na comunidade onde mora por anunciar missas, funerais e dar recado aos vizinhos em seu Corcel, 1979.

Para garantir a reforma do carro, duas provas. Enquanto as netas de Geraldo terão que reproduzir no palco o clipe “Show das Poderosas”, de Anitta, Márcio terá que mostrar toda sua habilidade ao interpretar o clipe da música “Exagerado”, de Naldo Benny. Quem realizar melhor a tarefa será o vencedor do ‘Lata Velha’.

No quadro ‘Desencana’, os casais Layane e André, de Campina Grande (PB), e Poliana e Thiago, de Niterói (RJ), disputam o prêmio R$ 10 mil em um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário