sábado, 14 de setembro de 2013

'Altas Horas':Sábado, 14/09/2013


No Altas Horas deste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe Sabrina Sato, que comenta que não se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil. “Sou muito grata ao Boninho, porque eu quebrei muitos microfones e dei muito trabalho”, lembra-se.

Durante a entrevista, a apresentadora conta que não ganhou nenhum prêmio no reality show, mas não saiu de mãos abanando. “Eu ganhei só dor de cabeça para a minha mãe e para meu pai”, brinca.
Sabrina Sato também comenta que acha engraçado se ver dentro da casa, mas diz que isso não é um problema. “Eu gosto e tenho saudade dessa época. Eu tinha cabelão liso e era virgem… o cabelo”, solta aos risos.

A apresentadora ainda conta que está dando continuidade a sua carreira de atriz. Após estrear em “O Concurso”, Sabrina Sato já engatou em mais um trabalho cinematográfico. “É uma participação pequena. É uma história bem bacana, que eu adorei fazer. Nesse ,eu beijo o Caio Castro”, revela arrancando gritos da plateia.

O programa Altas Horas, com a participação de Sabrina Sato, vai ao ar neste sábado, logo após o Zorra Total.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: