sábado, 3 de agosto de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree' de Hoje, Sábado, 03/08/2013

A TelexFREE realizou, na noite desta sexta-feira, uma conferência online em que o grande destaque foi a participação do diretor de marketing, Carlos Costa. O executivo foi tratado como uma verdadeira celebridade pelos líderes regionais da empresa, mas pouco tocou em pontos polêmicos.

A participação de Costa limitou-se a cerca de 20 minutos, em uma transmissão que durou uma hora e meia. Em sua intervenção, o diretor evocou várias vezes Deus, comparou a situação da TelexFREE às provações que os fiéis precisam enfrentar e enfatizou sua confiança no retorno das operações.

“Estamos chegando ao final de tudo isso”, afirmou. Segundo Costa, na próxima semana, os advogados da TelexFREE apresentarão um novo laudo, detalhando as operações da empresa para reafirmar sua posição de que não se trata de uma pirâmide financeira, como acusa o Ministério Público do Acre, e sim de uma prestadora de serviços de voz sobre IP (VoIP).

Fonte:Márcio Juliboni do site Exame.com

Um comentário:

  1. pelo amor deus, se vocês tiver deus no coração por liberar o nosso dinheiro se não tem nada para comprovar algumas alteração no processo ,a população só queremos trabalhar junto com a telexfree, por favor juíza do acre se a senhora liberar a empresa que esta prejudicando muita gente que confiou em uma empresa seria que a telexfree tenho muito orgulho fazer parte dela.de uma pessoa para outra pessoa que deus iluminar seu caminho e sua família.

    ResponderExcluir