terça-feira, 6 de agosto de 2013

'Tapas e Beijos':Episódio de Hoje, 06/08/2013


No episódio especial de Dia dos Pais da próxima terça-feira, 06, Seu Giusepe (Luis Carlos Miele) volta ao seriado e promete estremecer a amizade de Armane (Vladimir Brichta), seu filho, com o amigo Jorge (Fabio Assunção). Após ser desprezado pelo empresário, Giusepe vai à boate La Conga e vê no ensaio da banda de Jorge uma possibilidade de ganhar um dinheiro extra.

Esperto, Giusepe elogia a banda de Jorge e promete apresentá-lo a um produtor para a gravação de um CD. Adivinha quem chega na hora do papo? Armane! E, para piorar, ele questiona as intenções do pai e o potencial artístico do amigo. Mas, talvez, a intuição do dono da importadora sobre o pai não esteja tão errada.

E a Djalma Noivas vai pegar fogo literalmente! Ao encontrar cartas antigas da mãe de Djalma (Otávio Muller), Flavinha descobre que o marido pode ser filho de Chalita (Flávio Migliaccio). Será? Ela conta com a ajuda de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) para desvendar esse mistério.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário