sábado, 10 de agosto de 2013

'Sábado Animado' do 'SBT' é um "adolescente" de 17 anos



Sábado Animado

O Sábado Animado é um programa infantil semanal de desenhos animados do SBT exibido desde 19 de agosto de 1995. Foi criado a princípio para ocupar as manhãs de sábado destinada ao público infantil juntamente com o Bom Dia & Cia, mas diferente deste não tinha apresentadores levando mais foco aos desenhos animados.

Seu sucesso ao longo dos anos foi grande chegando a rivalizar com a TV Globinho nesse horário e ganhando mais espaço na programação matinal do canal. Com o tempo o próprio programa passou a ganhar destaque com exibições especiais de filmes e estreias, mais até que o próprio Bom Dia e Companhia. O programa só chegou a ganhar apresentador a partir de 2007 com a chegada de Maísa Silva e suas provas, o que acabou fazendo os desenhos perderem foco no programa. Com o tempo o programa também foi apresentado por Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro e o palhaço Bozo.



No dia 16 de fevereiro de 2013, o programa voltou ao formato original (somente com os desenhos), e perdeu metade de sua duração por conta da estreia do Programa Bozo,passando a ser exibido das 07h às 09h da manhã. Em 11 de maio de 2013 retorna com 5 horas e 45 minutos de duração no formato do Bom Dia & Cia, com rodízio de apresentadores, a cada sábado uma dupla, sendo exibido no lugar do Programa Bozo, das 07 ás 12h45.

Fonte:Wikipédia

'Sábado Animado ou 'TV Globinho'?!
De qual você gosta mais?!
Dê a sua opinião!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário