quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resumo do Último Capítulo de 'O Profeta':Sexta, 02/08/2013


Ruth revela que Filomena é a sócia majoritária da fábrica Cristais Áurea. Alceu perdoa Miriam.
Wanda começa sentir as dores do parto na cadeia. Moreira fala que o corpo de Clóvis ainda não foi encontrado. Joélson e Dedé se casam. Gisele dá à luz uma menina. Salvador consegue o hábeas corpus para Ruth responder ao processo em liberdade.
O juiz considera Lia e Sofia culpadas. Teresa, Flávio e Renato vibram. Após a sentença, Lia sente forte dor no peito e morre. Ruth se desespera. Ruth se assusta quando Clóvis aparece em sua casa.
Clóvis coloca veneno no copo de Ruth e os dois brindam. Quem bebe o veneno, porém, é Clóvis. Ele morre. Marcos vê o espírito de Clóvis, que promete se vingar. Mas Clóvis é levado por seres das trevas. Na delegacia.
Ruth diz que trocou as taças na hora do beijo. Moreira diz que ela está encrencada. Miriam volta a morar com Alceu, mas continua de olho nos outros rapazes. Tainha e Gisele vão morar na mansão de Clóvis, e levam a família junto.
Marcos resolve ajudar as pessoas com seu dom. Ruth é condenada a trinta anos de prisão. Filomena toma posse da fábrica de cristais e emprega Henrique, Arnaldo, Tony, Gabriel e Amadeu.
Baby e Tony fazem as pazes. Depois de muita confusão, Carola e Arnaldo se casam. Wanda entrega Mateus, seu filho com Camilo, para Marcos e Sônia cuidarem.
Marcos e Sônia se casam. 25 anos depois, todos se encontram para uma comemoração importante. Daniel, filho de Marcos e Sônia, recebe um prêmio por ter feito descobertas a favor da cura do câncer.

FIM

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário