sábado, 10 de agosto de 2013

Receitas do programa 'Estrelas' de Hoje, 10/08/2013


O programa mostra a tradição da culinária cultivada há gerações na família Troisgros. O chef Claude e o filho Thomas fazem para Angélica um escalope de salmão com creme de azedinha e, durante a preparação, contam como a família vem inovando na culinária francesa e brasileira. “A minha avó foi a primeira a trazer a culinária para a família. Meu pai e meu tio, Pierre, foram responsáveis pela nova cozinha francesa”, diz Claude. Já Thomas revela que a escolha pela carreira de chef, como o pai, foi natural: “Eu saía da escola e ia para o restaurante”. E se engana quem acha que o filho tem a vida fácil: “A nossa profissão não tem margem para erro, tem que sair perfeito. Ele é exigente, eu também sou, como meu avô foi. É da profissão”, explica Thomas. O papo é rodeado de aromas e boas lembranças: “A comida sempre traz um carinho para estômago e a família”, resume Angélica.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário