sábado, 3 de agosto de 2013

Receita da 'Fernanda Machado' no 'Estrelas'


Fernanda Machado mostra que é uma cozinheira de mão cheia. A atriz prepara a receita de uma carne cozida ao vinho tinto. Fernanda, que interpreta a vilã Leila em ‘Amor à Vida’, conta que se interessa por gastronomia e sempre que pode dá uma de chef. “Eu cozinho desde pequena. Minha mãe nunca teve empregada, então sempre ajudava no almoço do dia a dia”, diz ela sobre o hábito de cozinhar. Sua especialidade é a comida brasileira. “Estou namorando um americano e agora tem cinco gringos lá em casa. Eles amam a comida brasileira. Eu acho que conquistei o gringo pelo estômago”, brinca a atriz. Enquanto ensina o passo a passo do prato, ela dá uma dica: “Sempre coloco a manteiga com um pouco de azeite que assim ela não queima”. Fernanda ainda sugere acompanhamentos para o prato: um arroz branco ou batatas coradas.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário