segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Próximo Capítulo de 'O Cravo e A Rosa':Terça, 13/08/2013


Petruchio beija Catarina.Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso.
Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio. Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor.
Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina.
Batista pagou a dívida e pressiona Petruchio: ou ele casa com Catarina ou perde a fazenda. A sorte é tirada e Fábio vai ter que conquistar Lourdes, para facilitar o romance de Petruchio.
Heitor beija Bianca com ardor e ela sai correndo. Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Dinorá e Josefa se encontram com Joaquim e Serafim na confeitaria.
Josefa suspira quando Serafim coloca o pé em sua perna, pensando ser de Dinorá. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Rosa tranqüiliza Bianca: beijo não engravida.
Dinorá fala de sexo com Catarina. Edmundo fala de amor com Bianca. Catarina se irrita ao abrir um pacote enviado por Petruchio: um pote de mel.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário