sábado, 3 de agosto de 2013

'Globo' transmite ao vivo 'José Aldo x Chan Sung Jung':Hoje, 03/08/2013

Sábado, dia 3, é dia de ver o Brasil lutar mais uma vez. Só que, agora, em território nacional. A Globo exibe, ao vivo, diretamente do Rio de Janeiro, a luta José Aldo x Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano', combate mais aguardado do card principal do UFC Rio 4 (ou UFC 163). A narração é de Sergio Mauricio e os comentários da noite ficam com a estrela do peso-pesado e ex-campeão Junior Cigano.

José Aldo enfrenta Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano', neste sábado, dia 3 (Foto: Divulgação/UFC)
José Aldo enfrenta Chan Sung Jung, mais conhecido como 'Zumbi Coreano', neste sábado, dia 3
(Fotos: Divulgação/UFC)

A briga, que vale o cinturão dos pesos-pena, vai ser boa. O sul-coreano tem 26 anos e um cartel de 13 vitórias e três derrotas, mas vem de três triunfos consecutivos - sobre Leonard Garcia, Mark Hominick e Dustin Poirier - este último em maio do ano passado. Já José Aldo, também 26 anos, conta com 22 vitórias e apenas uma derrota na carreira, e por isso é hoje um dos lutadores mais respeitados do MMA mundial, sendo o último campeão do extinto WEC e atual campeão do UFC entre os pesos-pena.

José Aldo e Chan Sung Jung comemoram vitórias; qual deles sairá com o cinturão dos pesos-pena? (Foto: Getty Images)
José Aldo e Chan Sung Jung comemoram vitórias; qual deles sairá com o cinturão dos pesos-pena?
(Fotos: Getty Images)

Você ainda assiste ao vivo na madrugada da Globo à luta entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Phil Davis (meio-pesados).

O UFC Combate vai ao ar no sábado, dia 3, logo após Altas Horas, que começa mais cedo, às 23h10, logo após Zorra Total. Por causa da luta, não será exibida a sessão Supercine.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário