sábado, 17 de agosto de 2013

'Estrelas':Programa de Sábado, 17/08/2013


Angélica passeia pela orla de São Conrado e toma café da manhã na casa da atriz Carol Castro no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 17. O destaque da refeição é a tapioca preparada pela atriz, que afirma que o prato especial foi uma das armas para conquistar o noivo. “Esta foi a primeira receita que fiz para ele desde que estamos juntos”. Carol fala ainda de antigas paixões na vida: pelos seus cachorros e pela dança, atividade que pode retomar com o convite para o quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. “Faz bem para a alma, para o corpo e para a mente.”, enumera a atriz, que também está no ar na novela ‘Amor à Vida’. Na entrevista, ela ainda se diverte ao relembrar a infância vivida entre o Rio de Janeiro e Natal, e as 13 mudanças de escola.

Ainda no programa, Angélica bate um papo sobre família e carreira com Lília Cabral e ensina uma receita de arroz egípcio com Zeca Camargo e sua mãe, Maria Inês.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário