segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Estreia do novo 'Super Chef Celebridades':Hoje, 12/08/2013


Na próxima segunda (12) o ‘Mais Você’ estreia o ‘Super Chef 2013’ com um time de celebridades pronto para desenvolver os talentos culinários e conquistar o voto dos telespectadores. A partir de segunda, dia 12, o público pode conferir o desempenho de Nando Cunha, Sidney Sampaio, Anderson Muller, Kayky Brito, Monique Alfradique, Virna e Christine Fernandes. Os sete candidatos ao título de novo ‘Super Chef’ disputam o prêmio de R$ 50 mil nesta quinta edição do quadro. Na edição passada, o ator Max Fercondini foi o vencedor.

Assim como nas edições anteriores do quadro, os participantes assistem a um ‘Workshop Super Chef’, uma aula de culinária com dicas para melhorar o desempenho na cozinha. O chef convidado para ministrar o curso determina uma prova que vale a imunidade a um dos candidatos. Os demais seguem para uma segunda prova, divididos em grupos, na qual têm que preparar uma receita que passa pela avaliação de um júri. Após o anúncio do grupo vencedor ser feito por Ana Maria Braga, uma dupla do outro grupo forma a ‘Panela de Pressão’ e disputa a preferência do público.

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ está a cargo de Mariozinho Vaz.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário