terça-feira, 6 de agosto de 2013

'Dona Xepa':Hoje, 06/08/2013


Xepa não lê a carta, se recusando a acreditar que Rubinato realmente é quem diz ser. Ele conta que Esmeraldino se envolveu com bandidos e fugiu para preservar a família. Édison e Lis se encontram na vila. Durante a discussão, os dois contam que terminaram os respectivos namoros. Rubinato continua o relato sobre Esmeraldino, mas Xepa ainda não acredita. Isabela toma o chá enquanto conversa com Rosália. Ângelo e Robério se prepararam para capturar a mulher da fronha rosa.
Isabela acorda sentindo dores. Ao ver sangue em seu lençol, ela se desespera. Matilda conta para Xepa que Rosália está na casa de Feliciano. Pérola e o deputado correm para levar Isabela ao médico. Rosália fica verdadeiramente assustada e perturbada ao ver toda a situação. Édison conta para Lis e Rick que é filho de Xepa. Rosália fica sozinha na casa de Feliciano. Xepa chega ao local e se espanta com a rejeição da filha. Rosália a humilha e ainda a proíbe de se aproximar de Feliciano.
Camila não consegue impedir a entrada de Rubinato na casa de Xepa, que decide esperá-la sentado no sofá. Xepa aceita as condições de Rosália e vai embora. Xepa chega em casa e lê a carta de Esmeraldino. No final, ele escreve que gostaria que seu irmão, Rubinato, pudesse ficar em sua casa. Os bebês de Isabela estão fora de perigo. Yasmin descobre que Catherine não está dando o crédito de suas criações. Xepa permite que Rubinato fique em sua casa, mas seu objetivo é vigiá-lo.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário