sábado, 24 de agosto de 2013

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 24/08/2013


A vida de Anitta vai passar por uma reviravolta, pois a cantora do sucesso "Show das Poderosas" topa participar, neste sábado, 24, do Se Eu Fosse Você, quadro do Caldeirão do Huck, em que um famoso e um anônimo, com o mesmo nome, trocam de rotina.

Como Anitta, na verdade, é Larissa Machado, é a vez de ela voltar aos tempos de anonimato, mas fazendo as tarefas da sua xará. Durante o dia, a cantora tem que mostrar talento como produtora de moda com uma chefe para lá de exigente. Após o expediente, além de ajudar nas tarefas de casa, também dá uma forcinha no negócio da família do namorado da Larissa anônima, fritando pastéis.

Neste sábado, o Caldeirão também exibe mais uma disputa do Desencana, jogo de perguntas e respostas em que os casais podem faturar R$ 10 mil para dar aquela forcinha no casamento. Já no Agora ou Nunca, você vai conhecer a história do faixa preta de taekwondo de apenas 14 anos que vai mostrar habilidade em provas para tentar ganhar o prêmio de R$ 30 mil. E mais: você vai poder conferir a fã que ganha um show surpresa em casa do cantor Israel Novaes.

Não perca, o Caldeirão começa às 16h!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário