quarta-feira, 28 de agosto de 2013

'BBOM' voltou:Hoje, 28/08/2013


A manchete acima poderá se confirmar, ou não, durante esta quarta-feira (28) e trazer a felicidade para diversos investidores, tanto como gerarmais expectativa e frustação.
Confira matéria baseada em publicações do Diário de Araruna:

A empresa BBOM poderá voltar suas atividades até a próxima quarta, 28 de agosto.A notícia foi dada pelo site do 'Diário de Araruna'.

Segundo informações do portal, fontes da própria empresa teriam reportado ao 'Acrealerta.com' a possibilidade desse retorno.

As informações dão conta de que a BBOM cumpriu a reformulação do negócio reformulada pelo MPF, e um Termo de Ajustamento de Conduta deverá ser assinado até o dia 1º de Setembro.

Representantes das fornecedoras dos rastreadores dos Estados Unidos vieram ao Brasil para dar garantia da entrega dos produtos demandados pela Embrasystem.

Por fim essa fonte, não identificada relatou que a BBOM terá seus bens desbloqueados, e os compromissos com seus associados serão honrados.

Agora é aguardar e conferir.

Qualquer novidade sobre o assunto, ou correção serão publicadas aqui no blog.

Texto:Blog Hipersessão

*Com informações do Diário de Araruna e Acrealerta.com

Um comentário:

  1. Olá amigo,

    Tenha muito cuidado pois tem muitas propostas furadas na internet,Pirâmides como a TelexFree, Bbom etc, eu já cai nestes golpes e perdi muito dinheiro,

    Depois de tanto pesquisar na internet encontrei Neobux este sim vc entra sem investir nada é só clicar em anúncios ou fazer pesquisas ou assítir vídeos,
    eu participo do neobux não faz 1 ano e já ganho mensalmente mais de 550 dólares + ou - 1.100,00 reais (pagos pelo paypal direto em minha conta bancária.)sei de membros mais antigos que ganham mais de 1800 dólares mensais,
    NeoBux uma empresa a 5 anos de ptc,vc ganha por clic do mouse sem sair de casa sem investir nada. Quer saber mais?leia o fórum brasileiro do NeoBux,lá suas dúvidas são respondidas,por exemplo alugar referidos,os referidos clicam e vc também ganha com os cliques deles,como alugar os referidos?com seus cliques diários,mas não é só clicar em anúncios que vc ganha,há várias outras maneiras tente entender e aprender no fórum e no Faq,
    não invista seu dinheiro suado em pirâmides que serão fechadas pela PF,
    segue meu convite é de graça,Bons Lucros.

    http://www.neobux.com/?rh=7665727373616F

    ResponderExcluir