quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ao Vivo 'Brasil x Suíça' na 'Globo':Hoje, 14/08/2013


Após vencer a Copa das Confederações, a seleção brasileira volta a campo nesta quarta, dia 14, para enfrentar a Suíça no primeiro amistoso oficial da equipe depois do torneio. A Globo transmite a partida para todo o país, a partir das 15h45 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Jakob Park, em Basiléia, na Suíça, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

Com o título das Confederações, o Brasil voltou a estar entre as 10 melhores seleções do mundo, no ranking da FIFA, e ocupa atualmente o 9º lugar da lista, liderada pela Espanha. Além da partida contra a Suíça, a CBF já confirmou outros dois amistosos para o time de Luiz Felipe Scolari: com a Coreia do Sul e com a África do Sul, ambos fora de casa. O primeiro deverá ocorrer em outubro e o segundo, logo em seguida, para prestar homenagem ao ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, que permanece internado.

A Seleção Brasileira tem ainda confirmados jogos contra Austrália e Portugal, nos dias 7 e 10 de setembro, respectivamente.

Por causa da transmisão do amistoso Brasil x Suíça, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, não será exibida a Sessão da Tarde, nesta quarta, dia 14.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário: