quinta-feira, 22 de agosto de 2013

'Agora é Tarde', Hoje, 22/08/2013:'Danilo Gentili' entrevista 'Rafinha Bastos'


Nesta quinta(22), à 00h00, o late show AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI recebe o humorista Rafinha Bastos, de volta a Band. 

Famoso pela língua afiada, pelas piadas disparadas sem dó, pelo temperamento que sempre surpreende, Rafinha Bastos alcançou a fama fazendo stand-up (comédia em pé), depois integrando a turma do CQC, onde fazia parte da bancada. E esteve na equipe do programa A LIGA, onde fez muitas matérias de grande repercussão.

Natural de Porto Alegre, Rafinha sempre teve como paixão o basquete e o seu time do coração, o Internacional. Seu primeiro contato com o stand-up foi durante uma viagem aos Estados Unidos. Na volta trouxe na mala a ideia, sendo ele um dos primeiros a fazer esse tipo de humor no Brasil.

Outro prazer na vida dele é a internet, com o seu canal no Youtube.  Rafinha produz conteúdos que vão de cenas de comédia a entrevistas com celebridades.

De camisa de força, Rafinha Bastos entra no palco Agora é Tarde
De camisa de força, Rafinha Bastos entra no palco Agora é Tarde

Rafinha Bastos diz que fará participações especiais em A Liga
Rafinha bate um papo com o apresentador

Ele saiu da Band, se envolveu em projetos na tv aberta e no cabo, e agora está de volta como um dos membros do programa A LIGA. 


O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta quinta(22) à 00h00.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário