terça-feira, 9 de julho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree':Terça, 09/07/2013


A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (8) que irá abrir, ainda nesta semana, uma investigação para apurar as suspeitas de atividades ilegais da empresa Telexfree (Ympactus Comercial LTDA). A determinação foi encaminhada nesta segunda à PF pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A pasta já havia anunciado, em junho, a instauração de um processo administrativo contra a companhia.

Desde o início do ano, a Secretaria Nacional do Consumidor apura denúncias contra a Telexfree encaminhadas pelos Procons estaduais e pelo Ministério Público do Acre que apontam indícios de formação de pirâmide financeira, prática considerada crime contra a economia popular. O Ministério da Justiça também analisa a suspeita de ofensa ao Código de Defesa do Consumidor, como falta de boa-fé nas relações de consumo e publicidade enganosa.

Fonte:Felipe Néri do G1 em Brasília

12 comentários:

  1. Tem que abrir a CPI da Telexfree tem muita lavagem de dinheiro nisso e muitos políticos corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q se enformar mas para depois julgar.

      Excluir
    2. vc fala isso porquer no envestiu na telexfree, só queria vé se estivessem envestido estava falando isso mané.

      Excluir
  2. tem q fazer lavagem é na tua cabeça!

    ResponderExcluir
  3. tanta bandidagem nesse brasil...e essa justiça tirando o ganha pao de muitas familias..........

    ResponderExcluir
  4. Devolvam o dinheiro dos divulgadores e depois vao descobrir se a Telex Free pode continuar. Tem muita gente passando necessidade por ter investido suas economias. Do jeito que a justiça é lenta......não dá para esperar pra termos nossos dinheiro de volta. Minha grande curiosidade é saber caso a Telex Free perca, como a justiça vai devolver nosso dinheiro???????

    ResponderExcluir
  5. eu também acho, pois nunca acreditei tanto em saí do aperto como nos últimos meses, mas tenho certeza que neste país, existe muito mais suspeita de lavagem de dinheiro do que a telexfree.

    ResponderExcluir
  6. ESSA PROMOTORA DEVERIA TOMAR AS INFORMAÇAO DA TELEXFREE ERA NO INICIO QUE NINGUEM TINHA IVESTIDO DINHEIRO POR VENTURA ESSE RECURSO Q TEM NA EMPRESA ELA E OS OUTRO VAO GANHAR

    ResponderExcluir
  7. se voce tivece cadastrada na telexfree juiza vc teria feito isso juiza? aposto q não.

    ResponderExcluir
  8. se a telexfree fosse fralde ela taria fasendo muito suçesso nos EUA AGORA ME RESPONDA JUIZA AGORA.

    ResponderExcluir
  9. se essa juiza consegui acabar com a telexfree.quero saber se ela vai pedir pra devoverem o dinheiro que pagamos de imposto de renda.ja que ta disendo que a telexfree e ilegal então o governo esta recebendo dinheiro ilegal. devolva o dinheiro que demos pro governo paga o salario dela. devolva esse dinheiro para resarsir o investimento dos os divulgadores. se e que quer fazer justiça.

    ResponderExcluir
  10. anônimo...
    verdade eu quero ver se eles vão lutar...pra os divulgados receber de volta...pois isso não é justo...deixar trabalhar ,e investir....tanto tempo e depois começar de envestigar o caso,nunca pensei ...uma barbaridade dessa..isso nao existe,em q país estamos ...deixaram fazer propaganda até na TV..e o povo confiou...e agora tds q entraram nessa...são ofendido ..com brincadeiras sem grassa...vamos tomar providencias cabiveis

    ResponderExcluir