quinta-feira, 18 de julho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree' de Hoje, Quinta, 18/07/2013


O acesso ao escritório virtual do site da empresa Telexfree está bloqueado desde esta segunda-feira (15) e, dessa forma, os associados não conseguem visualizar seus ganhos. Um comunicado foi feito na página do Facebook da companhia. De acordo com o advogado Horst Fuchs, a medida precisou ser tomada porque hackers tentaram invadir o sistema. Ainda não há prazo para a situação se normalizar.

Com o bloqueio do escritório virtual, muitos divulgadores usaram a página da Telexfree do Facebook para reclamarem ou, ainda assim, apoiarem a empresa. Uma mulher escreveu que pretende sair da companhia. “Acabou! Pra mim não dá mais, chega de farsa Telexfree! Na hora entrar nessa pirâmide (...) foi muito rápido e agora na hora de me pagarem é uma novela mexicana! Exigimos transparência.”

Fonte:Juliana Borges do G1 ES

2 comentários:

  1. E vai pagar como amiga só se tirarem dINHEIRO DA BUNDA PARA TE PAGAR vc não ta vendo que a juiza do acre paralizou e bloqueou a empresa , a telex free ta empedida de fazer pagamento não que ela não queira fazer , não é culpa da empresa é culpa da juiza do acre .

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO TODOS OS DIVULGADORES TELEXFREE O BACK OFFICE DA EMPRESA JÁ ESTA LIBERADO.

    ResponderExcluir