sexta-feira, 12 de julho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree' de Hoje, Sexta, 12/07/2013


Uma decisão liminar emitida pelo desembargador Francisco Djalma, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), suspendeu as investigações policiais sobre a Ympactus Comercial Ltda, Telexfree. Com isso, os divulgadores não serão mais convocados a depor até o julgamento do mérito do habeas corpus que requere o trancamento do inquérito. No entanto, a medida não interfere na decisão judicial que suspendeu as atividades da empresa.

Em sua justificativa, o desembargador Djalma diz entender que não há qualquer obstáculo jurídico na suspensão das investigações instauradas por requisição ministerial.

O advogado esclarece ainda que a fundamentação do Habeas Corpus é baseada em constrangimento ilegal. "Não é que seja constrangimento às pessoas ou a alguma coisa, mas sim, por se tratar de uma forma ilegal de se apurar os fatos", afirma o jurista.

Questionado se o resultado favorável à empresa seria considerado uma primeira vitória no processo, Roberto Duarte preferiu manter a cautela.

"Não conto nada como vitória ou como derrota. No direito, busco sempre a Justiça. Acho que a verdade vai começando a aparecer devagar, passo a passo", considera o advogado.

A assessoria do Tribunal de Justiça do Acre informa que essa decisão não interfere em nada no andamento do processo. "As atividades da empresa vão continuar suspensas", destaca.

Fonte:Duaine Rodrigues do G1 AC

27 comentários:

  1. VAMOS PARA RUA GENTE NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA VARA CÍVEL DO ACRE PREJUDIQUE TANTA GENTE,COM O BLOQUEIO DOS PAGAMENTOS AOS DIVULGADORES OS PEQUENOS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, QUEREM INVESTIGAR TUDO BEM MAS TEM QUE HAVER O DESBLOQUEIO DA TELEXFREE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SETOR JURÍDICO PROIBIR O ACESSO A UM DINHEIRO QUE É NOSSO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE ALGUÉM RECEBA UM DINHEIRO QUE É SEU.
    VAMOS OCUPAR AS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. voa voa telexfree vamos conseguir e vamos ser pioneiros aqui no Brasil !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vooooooa telexfree com a grana desses trouxas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns justiça do Acre por bloquear essa aberração, com fé em Deus esse bloqueio não vai ser derrubado, FIM A TELEXFRIA e para quem ta preocupado é simples... VÃO ARRUMAR UM TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um fracassado que trabalha de sol a sol para dar seu aos politicos.

      Excluir
    2. Cara vc é do tempo do EPA.. acorda.... a tecnologia chegou ...vc ainda está lá em 1940, a hera da internet tá ai , para todos ou melhor no seu caso acho que não...seu idiota.

      Excluir
    3. eu trabalho o idiota portanto que tenho pra por na telexfree agora tu deve ser um fudido que nao tem um real no bolso

      Excluir
  5. Hahahahahaha, isso acontece por pensar que são os inteligentes, zombarem de pessoas que nao entraram em essa merda... Quebro as asas não voa mais...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a JUSTIÇA DO ACRE por frear essa aberração chamada telexfria, espero que o bloqueio permaneça e que essa porcaria suma do mapa,
    e para aqueles que estão preocupado com o dinheiro que deram de graça aos dono dessa empresa, é muito simples... VÃO ARRUMAR UM TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora qual foi o seu prejuízo seu IDIOTA?

      Excluir
    2. ATÉ AGORA QUAL FOI O SEU PREJUÍZO SEU IDIOTA?

      Excluir
    3. Você deveria arrumar um trabalho porque tem que ser muito desocupado para dar opinião em um assunto ao qual você nem faz parte e outra continua só com seu trabalho e financiando seu carro,vivendo de cartão de crédito e financiando sua casa em 30 anos otário.
      Eu diferente de você paguei meu carro a vista, e outras coisas mais comprei a vista eu fico com dó de idiotas como você, e só para constar eu sou 1 que tenho trabalho e usei telexfree como renda extra.

      Excluir
    4. bando de troxas cairam no telexfria kkk vão trabalha seus vagabundos por isso q este pais ta esta merda por causa de brasileiros vagabundos q nem vcs enquanto não acharem algo para dar uma cana em vcs não vão parar de vender ilusão aos pobre coitados q despertam a mesma ganancia q vcs bando d idiotas deveria era passa fome outra vez iam pensar 2 vezes antes d fazer estas merdas,

      Excluir
  7. Caros "voadores" de investimentos, se pirâmide ilegal não funcionou, tentem uma legal (a OGX por exemplo). Sonhar é muito bom, iludir melhor ainda... vejam onde queiram se enquadrar

    ResponderExcluir
  8. se a intenção fosse só de comprovar que é piramide, não teriam bloqueado os pagamentos e veriam se ela iria quebrar ou não ao longo do tempo, mais as intenções são outras.

    ResponderExcluir
  9. OS ADVOGADOS DA TELEXFREE JÁ ESTÃO DE BRICADEIRA...ATÉ QUANDO NÓS VAMOS TER QUE ESPERAR E ESPARAR...TOMEM UMA POSIÇÃO.
    ENQUANTO NÃO RECEBEMOS NOSSO DINHEIRO,O CARLOS COSTA ESTÁ PREOCUPADO COM A POSIÇÃO DA TELEXFREE NO RAKING....
    JÁ ESTAMOS FICANDO CANSADOS E SEM PACIÊNCIA.
    ESPERO QUE A TELEFREE SEJA MAIS CLARA COM SEUS DIVUGADORES..

    ResponderExcluir
  10. NAO AGUENTO MAIS ESPERAR, SINCERAMENTE HJ CAÍ NA REAL, CAI NO GOLPE DO SECULO, COMO PUDE DEIXAR ISSO ACONTECER!QUERO MEU DINERO DE VOLTA DINHEIRO QUE NAO É POUCO, NAO TIVE O PRAZER SEQUER DE SACAR NADA.

    ResponderExcluir
  11. é um absurdo não podemos que a vara civil diga o que devemos fazer com como dinheiro.
    os ladrões que ocupa o planalto estão roubando aquilo que é do povo e a justiça não faz nada vivemos no país o que o governo só que ver pobreza miséria, quando eles vem que o povo não precisam deles ele procuram uma maneira de coagi-lo mote de ladrão.

    ResponderExcluir
  12. Ai pessoal nao fiquem preocupados tive informacoes seguras sobre a telexfree sou divulgador .a todos os divugadores vcs terao uma surpresa tem uma carta na manga isso eu soube de fonte segura no acre aguardem essa semana.

    ResponderExcluir
  13. fiquem tranquilos a telexfee volta nesta terca feira fonte segura vamos telexfree

    ResponderExcluir
  14. messias, a telexfree deve voltar o mais breve possível, porquer esta empresa é uma bénça.

    ResponderExcluir
  15. GENTE , VAMOS FICAR ESPERTOS ISSO TUDO É COISA DO LULA , DA CORJA DO CARALHO DO PT , POIS FOI O FILHO DO LULA QUE COMPROU A EMPRESA DE TELEFONIA ''OI'', QUEM VOCÊS ACHAM QUE ESTA POR DE TRAIS DO BLOQUEIO INEXPLICADO DA TELEXFREE , QUEM SERA QUE ESTA INFLUENCIANDO ESSE JULGAMENTO , QUE TODA SEMANA É ADIADO,
    GALERA AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO , VAMOS FAZER COM ELES O MESMO QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE .
    VAMOS TIRAR ESSA CORJA DO PT DO PODER ,PARA NUNCA MAIS VOLTAR . FORA LULA E DILMA CORJA DO CARALHO.
    PARA PRESIDENTE VOTE: CARLOS COSTA
    PARA UM POVO FELIZ
    SEM DIVIDAS NO BANCO
    COM PAGAMENTOS EM DIA
    E UMA ESPERANÇA DE VIDA MELHOR .
    SE LIGA , VAMOS NOS VINGAR DAQUELES QUE ESTÃO TIRANDO TUDO DE NOS, ATE MESMO O QUE COMER!!!
    E COMO VAMOS FAZER ISSO ? SIMPLES
    NAS URNAS , NAS ELEIÇÕES 2014 , FORAAAAAAAAAAAA PT.

    ResponderExcluir
  16. Realmente se soube que não é pirâmide mas sim a maneira como foi usada!

    ResponderExcluir
  17. informação quentissima jente a Justiça Federal ja descobriu varios podres por traz dos broqueios da telexfree calma logo poderemos contar ainda esta sobre investigação singilosa não se deixe levar por esses comentarios pateticos pois muitos tem sua participação no Broqueio da telexfree que vem mudando a vida de muitos logo logo noticias boas aguardem na fé.;,pois temos dignidade e claro muitas pessoas de boa fé do nosso lado nos ajudando .;,;.,;vai voar sim a telexfree aguardem 100% telexfree tive um grande papel na descoberta desses que estão por tras;.,ate daki uns dias

    ResponderExcluir
  18. Nao e possivel continuar do jeito que está! Vamos marcar um dia auqi em Recie para protestar contra esta palhaçada desta juíza que nao tem o que fazer, e tambem em favor do nasso direito de ir e vir. O dinheiro é nosso e será que nao podemos investir da maneira que nos covém? andre crlos recife

    ResponderExcluir