quinta-feira, 11 de julho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree de Hoje, Quinta, 11/07/2013


Divulgadores da Telexfree recorrem ao Supremo contra suspensão

Um grupo de divulgadores da empresa Telexfree, no Paraná, recorreu nesta terça-feira (9) ao Supremo Tribunal Federal pedindo a retomada das atividades da empresa que estão suspensas desde junho, por decisão da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, no Acre.

A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público em vários estados, por suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira, considerado crime contra a economia popular. Segundo o MP, a Telexfree utiliza como “disfarce” um tipo de estratégia empresarial conhecido marketing multinível, quando ocorre a distribuição de bens e serviços e divulgação dos produtos por revendores independentes que faturam em cima do percentual de vendas

Os divulgadores afirmam que a decisão da Justiça do Acre fere seu direito “líquido e certo” de receber pagamentos da empresa, de acordo com os contratos firmados. Outro argumento é de que a Telexfree “honra com seus compromissos” e não há provas de que tenha cometido qualquer irregularidade.

Para o grupo, a suspensão total das atividades é injustificada e seria suficiente apenas impedir o cadastramento de novos contratantes ou nomear um interventor.

Fonte:Débora Santos da TV Globo, em Brasília

27 comentários:

  1. VAMOS PARA RUA GENTE NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA VARA CÍVEL DO ACRE PREJUDIQUE TANTA GENTE,COM O BLOQUEIO DOS PAGAMENTOS AOS DIVULGADORES OS PEQUENOS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, QUEREM INVESTIGAR TUDO BEM MAS TEM QUE HAVER O DESBLOQUEIO DA TELEXFREE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SETOR JURÍDICO PROIBIR O ACESSO A UM DINHEIRO QUE É NOSSO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE ALGUÉM RECEBA UM DINHEIRO QUE É SEU.
    VAMOS OCUPAR AS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos gente pra rua ..... nao so postar ....vamos acabar com essa globo.

      Excluir
    2. vamos gente pra rua ..... nao so postar ....vamos acabar com essa globo.

      Excluir
  2. Concordo em 100% com o que este grupo coloca. E digo mais, a Juíza está querendo proteger quem futuramente iria entrar no negócio, mas e quem já está, pode ficar sem receber? Se dizem que é piramide, que o negócio sobrevive pelas adesões, bastasse que impedisse novas adesões por um período e aí todos nós veríamos se o negócio sobreviveria ou não. Quer prova melhor q essa?

    ResponderExcluir
  3. BRASILEIRO, Tenho certeza que é muito importante a investigação bem como proteger a população de picaretas , mas porque isso tb não se dá com os bancos que cobram tx de juros e manutenção exploratórios e os cartões de crédito mais de 15% ao mês de juros ahh só para lembrar a bolsa de vares tb não deveria ser considerado pirâmide ou trampolim.... é importante lembrar que foi permitido usar parte do FGTS para investir na Vale e na Petrobrás e o povo tb ficou no prejuízo. Concordo com Antônio quando ele diz que bastava suspender as adesões bem como bloquear as contas dos sócios mas os pagamentos dos divulgadores deveriam ocorrer.
    Senhores do ministério Público, Senhores da Justiça alguém pode fazer alguma coisa contra os altos lucros dos bancos (BRADESCO, ITAU, SANTANDER...)CONTRA AS ADMINISTRADORAS DE CARTÕES DE CREDITO EXPLORAT´RIAS DO dinheiro do povo esta tb não seria sua função.

    ResponderExcluir
  4. VOLTAMOS A ERA COLOR> SO QUE AGORA E A ERA JUIZA THAIS DA SEGUNDA VARA. A SORTE DELA E QUE NO CASO DELA NAO PODEMOS PEDIR O IMPITIMAN.

    ResponderExcluir
  5. Vão estudar e depois trabalhar, bando de burros e preguiçosos. É por isso que não vai pra frente esse país... todos mundo quer dinheiro fácil e por qualquer meio.

    ResponderExcluir
  6. A juíza federal substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia , Luciana Laurenti Gheller, decretou a indisponibilidade dos bens das empresas de rastreador de veículos BBom e Unepxmil, suspeitas de operar um esquema conhecido como “pirâmide financeira”, prática que é proibida no Brasil. A Justiça acatou o pedido do Ministério Público Federal de Goiás (MPF-GO), nesta quarta-feira (10).
    O que é para Francisco deveria ser, também, para Chico, vcs não acham????

    ResponderExcluir
  7. EXATAMENTE, SE A "JUSTIÇA" TEM INTERESSE EM PROTEGER A POPULAÇÃO, ENTÃO, LIBERE O PAGAMENTO DE CADA UM DOS SEUS ANUNCIANTES..., ISSO É MUITO FÁCIL, É SÓ LIBERAR A ENTRADA DO VALOR, AO QUAL CADA UM TEM DIREITO, DIRETAMENTE NA CONTA CADASTRADA..., TEM COISA MAL EXPLICADA NESTE MEIO, ALGUM INTERESSE POLÍTICO..., PARA VARIAR...

    ResponderExcluir
  8. SE A INTENÇÃO DA JUIZA DO ACRE É BLOQUEAR A MOVIMENTAÇÃO DA TELEXFREE PARA SALVAGUARDAR OS INVESTIMENTOS DOS ANUNCIANTES, ENTÃO, LIBERE O FLUXO DE DINHEIRO AO QUAL CADA UM DELES TEM DIREITO..., SEM TUMULTO, SEM COMPLICAÇÕES, EM FILA, DENTRO DE CADA DATA ESTIPULADA PELA PRÓPRIA EMPRESA, ALIÁS, DA MANEIRA CORRETA COMO A TELEXFREE SEMPRE FEZ. CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE ESTÃO COM A TELEXFREE..., TODAS SATISFEITAS.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO PLENAMENTE COM VOC AÍ DE CIMA. SUPLICO Q O TELEXFREE SEJA LIBERADO TENHO DESPEZAS Q NÃO PODE ESPERAR TOU CONTANDO COM ESSE TROCADO POR FAVOR LIBEREM POIS O POBRE FICA CONTANDO COM ISSO.

    ResponderExcluir
  10. meu nome é Ivaldomi e eu sou de Recife Pernambuco. companheiros vamos mover uma ação contra a Juíza para que a mesma seja responsável pelo o prejuízo que ela vem causando a tantas pessoas. e não ficar de braços cruzados vamos lutar e mostra que no Brasil tem Homes e Mulheres de coragem e que não se cala de ante a injustiça.

    ResponderExcluir
  11. meu nome é Ivaldomi e eu sou de Recife Pernambuco. companheiros vamos mover uma ação contra a Juíza para que a mesma seja responsável pelo o prejuízo que ela vem causando a tantas pessoas. e não ficar de braços cruzados vamos lutar e mostra que no Brasil tem Homes e Mulheres de coragem e que não se cala de ante a injustiça.

    ResponderExcluir
  12. ANA CAROLINA
    CONCORDO COM VC: VAMOS PARA RUA GENTE NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA VARA CÍVEL DO ACRE PREJUDIQUE TANTA GENTE,COM O BLOQUEIO DOS PAGAMENTOS AOS DIVULGADORES OS PEQUENOS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, QUEREM INVESTIGAR TUDO BEM MAS TEM QUE HAVER O DESBLOQUEIO DA TELEXFREE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SETOR JURÍDICO PROIBIR O ACESSO A UM DINHEIRO QUE É NOSSO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE ALGUÉM RECEBA UM DINHEIRO QUE É SEU.
    VAMOS OCUPAR AS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de DEUS alguém faz alguma coisa vamos nos unir DEUS ele ade nos ajudar tenho certeza cade o baixo a sinado contra a juiza

    ResponderExcluir
  14. Com certeza concordo, dessa maneira a juíza não esta protegendo nimguem só esta prejudicando.

    ResponderExcluir
  15. e ai justiça burra do acre entenderam como trabalhar.

    ResponderExcluir
  16. ALÔ JUSTIÇA DO BRASIL , TEM PAIS DE FAMILIA PRECISANDO TRABALHAR, VÊ SE NÃO VÃO APROVEITAR DA OPORTUNIDADE AI E ESQUECER DO CAPITAL INVESTIDO DO POVO... UMBORA EU QUERO MEU CAPITAL ,NÃO TENHO COMO ESPERAR A LENTIDÃO DE VCS NÃO . DEVOLVAM MEU DINHEIRO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. Ela e o seu colega estão querendo mostrar serviço do jeito mais torto que eu já vi .Porque não fez a sua investigação do jeito certo e uma vez concluídas as tais investigações com provas concretas proibisse os cadastramentos de novas adesões e notificasse a empresa a pagar todos as pessoas que investiram dinheiro? Com as contas da empresa bloqueadas impossível ela conseguir pagar alguém. Essa juíza e este desembargador nunca passara privações na vida, não sabem o que é passar fome, não onde passar a noite pessoas que nasceram privilegiadas, sempre tiveram tudo do bom e do melhor, estudaram em boas escolas e tiveram todas as regalias que o dinheiro de pais ricos puderam oferecer desconhecem a realidade da porta para fora pisam em tudo e em todos dizendo que estão cumprindo a lei. Se querem concertar o mundo estão no caminho errado. Saiam da porta para as ruas e vejam a fome, a violência os assaltos muitas os assaltos, os latrocínios acontecem dentro da nossa casa isso aconteceu comigo aos 62 anos de idade na mira de uma arma enquanto saqueavam a minha casa e e levaram o meu carro que trabalhei anos para conseguir comprar e nada foi feito, os caras ´só foram presos dias depois ao assaltarem a casa de um policial. O mensalão é caso verídico senhora juíza e senhor desembargador foi uma investigação de faz de contas pois o chefe da quadrilha não foi e nem será investigado, até agora ninguém foi preso, o dinheiro nosso que foi roubado jamis retornará aos cofres públicos para a saúde e para proporcionar bom viver para a população e a senhora está contribuído para tudo isso! Continuem assim que eu vou entregar para os meus netos um pais do salve-se que puder!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. vamos sim pra ruas! os divulgadores que estao sendo prejudicados , a realidade o nosso país foi sempre assim ´´os pobre sempre que se ferra!´´por que a justiça esperou tanto tempo pra fazer isso ,será que ela nao fez isso com má fé! a justiça tá querendo que a telexfree pague 6 milhoes isso é correto! para o governo ,que passa o tempo todo querendo roubar do povo isso é correto! isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  19. Gente somente uma grande manifestação pode dar jeito, algo assim que a bala o Brasil.

    ResponderExcluir
  20. Tropa de burros ja fizerao a burrice de entrar na telex,ag querem fazer baixo assinato pra desbloquear o dinheiro,pelo o menos com dinheiro bloqueado vcs tem esperanca de receber de volta o que investiu.poios se desbloquear nunca mais verao dinheiro....

    ResponderExcluir
  21. que pena de vcs! mas com mais pena vou ficar se a juiza desbloquear esse dinheiro ai nunca mais vcs verao a telex:pode acreditar a juiza nao pode desbloquear esse dinheiro.......ag

    ResponderExcluir
  22. é gente tudo isso que estamos vendo aqui seria muito bom se a juíza lesse. mas infelismente serve só de desabafo. o pior é que eles é que mandam e quem decide o que é certo e o que é errado, mes não sendo a verdade. quantos incentes não estão hoje na cadeia e quentos bandidos não estão hoje souto nas ruas. simplesmente porque uma juíza dessa acha que deve ser assim. acredito que temos mesmo é apelar pra DEUS, pra vê se ele tem misericordia de nós e elumina a mente desses burros que acham que entende tudo só porque fez uma faculdade e se sente dono da verdade!

    ResponderExcluir

  23. O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!
    O Povo não é bobo abaixo a rede globo!!

    ResponderExcluir