sábado, 13 de julho de 2013

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 13/07/2013


TV Xuxa deste sábado, dia 13, mistura diferentes ritmos e promete animar a tarde com a presença de grandes nomes da música no palco do programa. A banda Capital Inicial leva a pegada do rock nacional, interpretando alguns de seus sucessos. Já o rapper Gabriel, O Pensador mostra que a rima está no sangue em um dueto com o filho Davi. Sucesso em diferentes regiões do país, a música sertaneja também tem espaço na atração. O cantor Gabriel Valim coloca todo mundo para dançar ao som de ‘Piradinha’, música tema da personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, em ‘Amor à Vida’. E, representando o funk carioca, MC Koringa e MC Marcinho colocam a plateia para dançar ao som do batidão.

No ‘Papo X’, Xuxa conversa com o modelo Marlon Teixeira. O catarinense, de 21 anos, faz sucesso em campanhas publicitárias e passarelas do Brasil e do Exterior. Em um papo na beira da praia, ele conta para a apresentadora como foi o começo da sua carreira, fala sobre a importância da família, da sua vida em Nova York e mostra que, além da beleza, também tem talento para o surfe.

Ainda no programa, Xuxa conhece os semifinalistas do concurso ‘KidX’, que estão mais perto de realizar o sonho de integrar um grupo musical teen. No programa, ainda estão André Marques, Miá Mello e Eri Johnson, os jurados do quadro ‘Hora dos Calouros’.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário