quarta-feira, 24 de julho de 2013

'SBT' tira 'Chaves' do ar durante a Semana

Texto original do blog Hipersessão


'Chaves' agora só nas Manhãs de Sábado e Domingo



Até o 'Flanders' de 'Os Simpsons' não gostou...

Reprodução/Facebook
O SBT é mesmo uma metamorfose ambulante.Quando as coisas parecem ir bem, eles vão lá, e tiram as atrações do ar, ao sabor dos ventos.

Desta vez, mais uma vez, extinguiram a exibição diária do seriado 'Chaves', que já não estava num horário confortável, escondido no início da tarde.

Quem quiser ver a gentalha da vila, agora, só no Sábado, das 6h ás 7h da manhã, e no Domingo, não exatamente para todo o Brasil, das 9h às 11h, porque nem todas as afiliadas da emissora transmitem, pois têm interesses na veiculação de sua programação local.

Acontece, que desde que o SBT tirou o 'Chaves' no início de Janeiro, do seu melhor horário, das 18h15 às 19h45 só fez a Record crescer no horário com o sanguinolento 'Cidade Alerta'.

Nem Raven, nem 'Eu A Patroa e as Crianças' deram conta do recado, mas ainda assim continuam no ar.
O carisma destas séries americanas nunca será o mesmo dos surrados, mas cativos episódios, do atrapalhado órfão do 8, e seus adoráveis vizinhos do cortiço mexicano.

Tinha fé, que quando estreasssem 'Chiquititas', eles trouxessem o 'Chaves' de volta, justamente para ajudar a entregar audiência em alta para a nova novelinha da faixa ocupada durante mais de um ano pelo fenômeno 'Carrossel'.

Se o SBT colocasse o 'SBT Brasil' às 18h00 até às 18h45, em seguida colocasse 'Rebelde', depois às 19h30 o 'Chaves', e em seguida 'Chiquititas', o canal ia bombar na audiência, mas isso só cabe ao dono e diretor de programação do SBT, Silvio Santos decidir.Oê!

Enquanto isso só acordando cedo nos finais de semana para reencontrar o "Chaves, Chaves, Chaves...uma historinha bem gostosa de se ver!"...


O que você acha do SBT tirar do ar, o 'Chaves' de 2ª a 6ª?
Dê a sua opinião!!!

Um comentário: