domingo, 21 de julho de 2013

'Revenge':Episódio de Domingo, 21/07/2013


É o 15º dia do julgamento de Daniel e as coisas não estão nada bem para o lado da defesa. Aliás, nem o namoro do jovem está indo muito bem, depois que ele começou a duvidar da fidelidade de Emily.
Como está em prisão domiciliar, Daniel observa, da varanda da mansão, o movimento na casa ao lado e vê quando Jack e sua noiva se trancam no lugar. Ele liga para Emily, mas as chamadas são recusadas, o que o deixa louco de ciúmes.

Um tempo depois, Daniel fica completamente bêbado e decide entrar na casa de Emily. Furioso e violento, ele empurra a mulher que ama, momentos antes da polícia invadir o lugar e o levar de volta à prisão.

Enquanto isso, Emily consegue uma gravação da conversa de telefone de Conrad, em que ele pede para alguém, um trabalho no "estilo David Clarke". Nesse momento, uma coisa fica clara para a loirinha: os Grayson foram os mandantes do assassinato de seu pai.

E finalmente chega o final do julgamento e sai o veredicto sobre a morte de Tyler. Daniel é ou não culpado? Não perca o desfecho dessa história neste domingo, dia 21!

Hoje, depois do Fantástico

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário