domingo, 7 de julho de 2013

'Revenge' na 'Globo':Episódio de Domingo, 07/07/2013


Emily faz uma cópia do vídeo em que David Clarke afirma ser o pai de Charlotte. Ela planeja entregar o DVD, anônimamente, para a sua nova irmã, mas acaba mudando de ideia depois de ouvir uma conversa entre Conrad e a menina.

O empresário pede desculpas a filha por ter descontado nela, a raiva que sente por Victoria. Conrad não conta para Charlotte que não é seu pai biológico, mas quer ter certeza de que sua garotinha pode aguentar qualquer problema que possa surgir. Charlotte afirma que ela pode lidar com tudo, desde que ele esteja ao seu lado.

Apesar do raro momento de misericórdia de Emily, a bomba cai na cabeça da adolescente quando Jack invade um jantar na Mansão Grayson e diz para todos que Victoria e David Clarke eram amantes.
Depois disso, não tem mais como esconder a verdade! Conrad confirma para a filha que não é seu verdadeiro pai. A menina fica tão arrasada, que vai precisar muito mais do que a ajuda de Declan para se consolar.

Como Charlotte vai lidar com essa situação? Confira no episódio inédito deRevenge, “Percepção”, que a Globoexibe neste domingo, dia 7, logo após o Fantástico.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. revenge termina em agosto certo?e as séries da madrugada linha do tempo,familia de herois e castle quando terminam e o que vai substitui-las?a globo vai exibir a série spartacus?

    ResponderExcluir