segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resumo do 1º Capítulo de 'Malhação' de Hoje, Segunda, 08/07/2013


Nos Estados Unidos, Meg pede que Ben reconsidere a ideia de terminar o namoro e voltar ao Brasil.
Ronaldo, Vera e os filhos se mudam para o casarão do Grajaú. Maura reclama com Sidney por ter perdido a compra do casarão para Vera e Ronaldo. O time de Ben vence um jogo, e Meg lamenta a partida dele.
Pedro faz um álbum de fotos de sua família enquanto os pais e irmãos tentam organizar a nova casa. Anita e Sofia se divertem em Miami, em viagem com o pai, Caetano, e a namorada dele, Bernardete.
Giovana sonha se tornar uma cantora famosa enquanto ensaia com seu coral da escola. Ben se despede de Meg. Ronaldo conversa com Omar no restaurante onde é gerente.
Gustavo, o dono da papelaria, tenta saber mais sobre a vida de Diva enquanto tira cópias do documento da professora, e Fabio o repreende. Giovana diz a Guilherme e Clara que gostaria de ir para os Estados Unidos para cantar.
Flaviana afirma para Sofia que conquistará Martin, o ex-namorado de Anita. Maura pede que Sidney a ajude a ter informações sobre a família de Vera e Ronaldo, mas ele não dá atenção à mãe.
Vitor, Vera e Pedro conversam sobre a festa de casamento de Vera e Ronaldo. Caetano e Abelardo se preparam para um encontro de negócios nos Estados Unidos.
Bernadete diz a Sofia e Anita que entrará de penetra na festa de casamento que acontecerá no hotel para pegar dicas para o seu casamento com Caetano. Ben comemora com Hernandez, seu padrasto, a sua decisão de voltar para o Brasil.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário