quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resumo de 'Malhação':Quinta, 25/07/2013


Serguei e Julia se animam com a decisão de Anita de sair com eles à noite.Ben e Sidney conversam sobre suas paixões, sem saber que ambos falam de Sofia. Caetano diz a Abelardo que usará o nome de Bernardete para abrir uma empresa sem que ela saiba.
Ben fica impressionado com a forma grosseira como Maura trata Sidney. Vitor reclama por não conseguir treinar vôlei com a perna machucada, e Ben sugere que ele faça um treinamento virtual.
Frédéric conserta o telhado, e Ronaldo e Vera falam de como a vida na casa melhorou depois da chegada do estrangeiro. Anita e Pedro presenteiam Frédéric com um álbum de fotos de sua família haitiana, e todos se emocionam.
Sofia vê Ben e Anita se abraçando e fica com inveja. Sofia reclama com Flaviana que não poderá seguir seu plano de conquistar Ben agora que sabe que ele é a paixão de Anita.
Anita se arruma para sair. Ben decide seguir Frédéric para checar as condições de sua hospedagem na pensão. Paulino explica para Vitor como funciona o treinamento virtual e diz estar planejando desenvolver um especialmente para o amigo.
Sofia entende que Anita saiu com Ben, e Flaviana convoca Martin para flagrar os dois. Sidney comenta com Junior que acredita que seu pai more em Goiás.
Anita evita todas as possibilidades de paquera enquanto Serguei e Julia incentivam a amiga a relaxar. Junior se decepciona com a aparência de Zelândia, e Sidney se diverte. Ben encontra Sofia e a beija.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário