segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resultado do Julgamento da 'Telexfree' de Hoje, Segunda, 08/07/2013


Confira matéria importante da TV Record do Acre, publicada no site 'A Gazeta.Net' e tire suas próprias conclusões:




Atenção:

TJ-AC Nega Recurso e mantém atividades da 'Telexfree' suspensas

A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) negou o pedido de reconsideração feito pelos advogados de defesa da Telexfree contra a medida que suspende os pagamentos e a adesão de novos investidores à empresa de marketing multinível. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (8) sob o olhar atento de divulgadores de diversas partes do país que vieram ao Acre para acompanhar o julgamento.

A decisão da Câmara Cível foi unânime, mas os advogados da empresa ainda podem recorrer. 

O advogado Djacir Falcão, que representa a Telexfree, confirmou que a empresa irá entrar com recurso. Ele disse ainda que a Telexfree está passando por uma 'situação difícil' por causa do bloqueios mas não corre risco de falência.

Fonte:Rayssa Natani e Yuri Marcel do G1 AC

46 comentários:

  1. GENTE VAMOS ABRIR OS OLHOS, ESSE ACRE CAP TA LEVANDO TODO NOSSO DINHEIRO PRA FORA, SE QUE NINGUEM TA VENDO ISSO? POR QUE SERA QUE O GOVERNO NAO FAZ NADA? VOU CONTAR PRA VÇS. O GOVERNO TA RECEBENDO SEMANAL + DE 100.000,00 DE IMPOSTOS DO ACRE CAP, VAI MEXER COM ELES COMO? ENTENDERAM

    ResponderExcluir
  2. Governo do brasil ki é pirâmide financeira aii sim !

    ResponderExcluir
  3. VAMOS PARA RUA GENTE NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA VARA CÍVEL DO ACRE PREJUDIQUE TANTA GENTE,COM O BLOQUEIO DOS PAGAMENTOS AOS DIVULGADORES OS PEQUENOS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, QUEREM INVESTIGAR TUDO BEM MAS TEM QUE HAVER O DESBLOQUEIO DA TELEXFREE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SETOR JURÍDICO PROIBIR O ACESSO A UM DINHEIRO QUE É NOSSO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE ALGUÉM RECEBA UM DINHEIRO QUE É SEU.
    VAMOS OCUPAR AS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. já que a palavra da juíza kaliUl e de desembargadores tem tanto poder assim porque que eles não usam esse poder para fazer melhoria no brasil que tanto precisa agora impedir o pobre ter seu dinheiro
    trabalhando honestamente eles são bons ne agora eles podem roubar o quanto quiser do pobre que acaba tudo em pizza são um bando de ladroes e ta NA CARA QUE ESSE JULGAMENTO DE HOJE DE FOI UM COMPLO CONTRA A TELEXFREE E TAMBEM ELES QUEREM TIRAR A PORCENTAGEM DELES EM CIMA DISSO JA NAO BASTA SO IMPOSTO QUE NOIS PAGAMOS PARA ELES , O QUE A ELITE QUER E NAO VER O POBRE ENRIQUECENDO PORQUE SENAO QUE VAI LAVAR BANHEIRO PARA ELES , ENFIM EXITE MUITOS INTERESSES DE EMISSORAS DE TVS GLOBO E UMA DELAS QUE FORJA FALSO DIVULGADOR DANDO ENTREVISTA FALSA COMO SBT TAMBEM ENTRE OUTROS AGORA SE FORMOS VER A ESCALA PARA IMPEDIR O FUNCIONAMENTO DA TELEXFREE E GRANDE NAO QUEREM CONCORRENCIA NO BRASIL ONDE E PAGO UM SALARIO MINIMO DE MISERIA ONDE A COTA DE 800 E MAIOR . ELES QUEREM TIRAR A EMPRESA TELEXFREE PORQUE QUEREM FAVORECER AS EMPRESAS BRASILEIRAS ONDE O GANHO E MAIS BAIXO PORQUE E PAGO EM REAIS E ELES VAO TER SEU LUCRO SENDO QUE COM A TELEXFREE O GANHO E MAIOR PORQUE E PAGO EM DOLAR COM CERTEZA ELES VAO QUERER DE FAIXADA PARA A EMPRESA BRASILEIRA TAMBEM ALEGANDO O MESMA ACUSAÇAO SO QUE GARANTO QUE MENOS DE QUINZE DIAS VOLTA A FUNCIONAR PORQUE E BRASILEIRA POR EXEMPLO BBOM E MULTICLIC ENTRE OUTRAS ENTAO PARA ESSAS EMPRESAS ELES VAO FAVORECER PORQUE VAI GERAR MUITO PARA O GOVERNO BRASILEIRO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma manipulação do governo, empresários, bancos, tem muita gente envolvida, mais uma coisa é certa, não estão fazendo isso pra defender o povo e sim pra tirar algum proveito da situação!se fosse para beneficiar o povo acabaria com a câmara legislativa dai sim estariam beneficiando o povo iria sobrar muito dinheiro pra saúde educação e tudo mais e essa juíza sei não ai tem!!!!

      Excluir
    2. ESTÃO QUERENDO EXTORQUIR A TELEXFREE; ESSE É O BRASIL, INFELIZMENTE.

      Excluir
    3. os banqueiros e as empresas de telefonia que existem no pais que prestam serviço de mau qualidade estao por tras disso tudo, porque muitas pessoas estao retirando dinheiro de suas contas como por exemplo a poupança que rende uma porcaria e outros tipos de investimentos para investir na telexfree q ganha muito mais e as empresas de telefonia como a tim, oi, claro, vivo e outras tem medo que a telexfree cresça no mercado. Piramide financeira sao os juros abusivos do cartao de credito e dos bancos quando pegamos dinheiro emprestado

      Excluir
  5. CONCORDO COM TUDO QUE VC COLOCOU SE O DINHEIRO E NOSSO PORQUE NAO PO0DEMOS RECEBER , TEMOS QUE FAZER PROTESTO TRAVAR TUDO IMPEDIR TAMBEM QUE AS COISAS TAMBEM FUNCIONE

    ResponderExcluir
  6. Meu, ja que não querem deixar lucrar devolve logo o dinheiro PQP!!!

    ResponderExcluir
  7. TENHO ALGO A DIZER: VÁ PRANTA BATATA !!!

    ResponderExcluir
  8. Se a telexfree for uma piramide, tdas as outras são. pois trabalham do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que os advogados da telexfree deve solicitar a transferencia do processo para o TJ em Brasilia, tá na cara que AS autoridades desse estado tá de perseguição com a empresa telexfree,é bem capas de ter gente por trás ganhando dinheiro para prejudicas as pessoas do Acre e todos os divulgadores da telexfree, como vivemos no pais de corruptos podemos espera tudo, veja o que o Delegado do Acre disse em uma entrevista.



    Delegado de Policia afirma Perseguições a TelexFREE

    O delegado e professor de Direito Heráclito Noé, alega perseguição contra a Telexfree e que teria como pano de fundo a pressão exercida por bancos e instituições financeiras, representadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), que estariam amargando prejuízos com a retirada de investimentos.
    “São cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país que estão deixando os bancos, retirando recursos de poupanças para investir em uma nova modalidade de negócio pela internet”, disse.

    Fonte: Tribina do Norte

    ResponderExcluir
  10. Eles tem é q se preocupar com a saúde, segurança e muitas outras coisas que esta 0% no nosso pais e deixa a Telexfree trabalhar.

    ResponderExcluir
  11. OLHA, EU TINHA AQUELES RADICAIS DO ORIENTE COMO LOUCOS, MAIS SABE QUE JÁ ESTOU COMEÇANDO A MUDAR DE OPINIÃO. O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO É INADMISSIVEL, INACEITÁVEL.

    ResponderExcluir
  12. Dra., quem está fomentando prejuízo para a economia popular é a sua decisão. Bloquear os pagamentos dos divulgadores! A senhora já imaginou quanta gente está desesperada por causa da sua decisão? Impedir novos cadastros, até que seja esclarecida toda a verdade tudo bem, agora impedir os pagamentos mensais que sempre estiveram em dia, é demais! Pensa bem Dra., um dia pode ser sua vez de não dormir tranquila, ou a senhora ignora também que moramos num país corrupto onde a justiça, historicamente, defende os maiores bandidos do Brasil que são nossos representantes políticos (NEM TODOS, É CLARO)? "JUSTIÇA BRASIL": "EU QUERO VER QUEM É CAPAZ, DE FECHAR OS OLHOS E DESCANSAR EM PAZ". QUE DEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA DRA. REPRESENTANTE DA IN-JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  13. O pessoal parem de ser ingenuos, os juizes estão querendo o melhor para voces otarios, digo investidores da telexfria, isso é piramide, ninguem ganha dinheiro fácil, eu desejo o bloqueio total desses piramideiros....
    ps. não tenho pena de quem entrou, pois pra mim são todos mercenarios e desocupados e ainda tem gente que largou um emprego digno e até vendeu bens para entrar nessa furada....q pena...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a empresa é suja,como a receita tem o prazer de reter imposto de renda de um coisa errada?
      Pirâmide criminosa te obriga em um praso curto arrumar participantes,caso contrário perde todo seu dinheiro,a Telexfree te convida a trabalhar divulgando um produto real Voip e te paga comissões por essas divulgações e vendas, lembrando que não existe somente trabalho braçal,fosse assim computador serviria apenas como calculadora,vieo game e net,Quase todas as empresas tem as suas vendas pela internet, não é? Repare que muitas grandes empresas tem uma pirâmide legal interna ex:As bonificações ou PL de algumas empresas são entregues em porcentagem em cima do salário de cada um dos funcionários, é lógico que o seu chefe que estudou e trabalhou mais que você, e tem o salário maior que o seu ganhará uma bonificação maior e assim quem está abaixo ganhando menos e menos, correto?
      Com a telexfree não é diferente,quanto mais você divulga, vende e usa o produto, mais você ganha!!
      Governo está preocupado em mamar nas tetas dos bancários que consequentemente perderá clientes para telexfree, e imposto de renda a ser cobrado a eles será menor.
      Telexfree é uma empresa criada para dar oportunidades ao pobre se desenvolver, mas o Governo
      não quer que você deixe de ser alienado,submisso e enganado por eles.

      Excluir
  14. A justiça do acre quer por as maos na nossa grana e estao boicotando a telexfree analisem issu direito pois vamos boicotar o brasil todo!!!!!!!!vcs sabem que a voz do povo e a voz de DEUS!!!se o brasil parar um dia o prejuizo e grande vamos fazer O DIA QUE A TERRA PAROU heim!!!paguei IPVA de R$ 400 paus e minha cidade parece queijo suiço!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente, isso é uma vergonha para um pais desse. Vários bandidos políticos forrando os bolsos e a justiça não faz nada tipo os mensalões as cuecas cheia de grana e quando o povo brasileiro acha uma forma de ganha um pouco de dinheiro honesto vem uns filha da p...... e acaba com o sonhos de todos...
    Gente eles estão pedindo guerra. Gente nos somos a força do pais... Temos que si mobiliza e acaba com essa poca vergonha a onde nos sempre pagamos tudo e nunca temos nada... vamos pra rua gente vamos bota a boca no trombone, só queremos trabalha... União povoooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nilson você tem razão eles falam para o povoprocurar o procom casoa telexfree fechar, acham que somos trouchas,que o povo é burro tá na cara que se eles pararem a telexfree ai é que os divulgadores que ainda não receberam nada nunca mais vão receber.
      A gente sabe que no brasil é assim.
      emtão para todo o povo brasileiro não esquecer que somos a maioria e se os que tiverem o poder nas mãos não nos ajudar eu vos digo não vamos mais votar em ningém cada qual tem o direito de anular seu voto, este direito ninguém vai poder nos tirar e principalmente vale para a presidenta Dilma e seu partido se for o fim da teléxfree vai ser também do pt e outros partidos que estão no poder e não estão fazendo nada para nos ajudar.

      LEMBREN-SE NÓSPOVO AINDA SOMOS A MAIORIA PASSEM ISSO ADIANTE.
      ABRAÇOS E VAMOS EM FRENTE.

      Excluir
  16. Cambada de preguiçosos, pessoal vamos trabalhar, melhor do que ficar em casa, essta empresa esta realizando muita coisa por baixo do tapete e muita gente besta achando que ta ganhando dinheiro facil e prejudicando o gorverno....

    ResponderExcluir
  17. Com certeza ..
    aqui nesse pais a coisa so anda rapida quando e essa classe de mercenarios q sao os favorecidos,mais com certeza isso uma hora vai ter q acabar pq o povo esta abrindo os olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade vamos nos unir ir para as ruas e quebrar tudo.
      os bandidos não são os que estão matando as pessoas e sim os que estão no poder.

      Excluir
  18. estamos convocando todos os divulgadores para nao calarmos diante dessa situaçao vamos para rua vamos mostrar quem somos queremos ter nossos direitos 100% telexfree

    ResponderExcluir
  19. Porque todos que estao na telexfree nao vai pra paulista pra que de uma vez pro todas a midia possa colacar a verdade nas telas de tv que possamos pedir para que o datena fale em pro do povo quem estar tomando um golpe samos nos mas e pela juiza que tanto diz que e a telexfree que estar dando o golpe mas na verdade e ela que estar lesionando mais de 1milhao de brasileiros vamos grita e so vamos sair daqui quando tiver resposta concretas o datena e a voz do povo

    ResponderExcluir
  20. SOU 100% TELEXFREE E VC E ETAO FORMO VAMOS REVEINDICAR NOSSOS DIRETO VAMOS SAIR PRA RUA O POVO UNIDO JAMAIS SERA VENCIDO NOS IREMOS MUDAR ESSA SITUAÇAO CHEGA DE TANTOS ROUBOS NESSE PAIS CHEGA DE TANTA FAUCATRUA VAMOS LUTAR ! PARA A TELEXFRE VOUTAR A FUNCIONAR

    ResponderExcluir
  21. estamos convocando todos os divulgadores para nao calarmos diante dessa situaçao vamos para rua vamos mostrar quem somos queremos ter nossos direitos 100% telexfree

    ResponderExcluir
  22. Gente não adianta ficar chorando aos cantos , eu também tenho muito dinheiro investido na telexfree , e se quer recebi um tostão , mas não culpo a empresa , porque sei da verdadeira realidade , isso pessoal é um compro politico desse governo sujo do PT Tião Viana ,lulinha com sua empresa de telefonia , troca de favores entre a justiça acreana e o governo da Dilma , a manipuladora da rede globo bem como varios sites que vivem da desgraça alheia ,infelizmente o pobre ja nasce num sistema onde é criado para ser escravo ,na verdade não temos convivência familiar ,o tempo é curto e a mão de obra muito barata , o que torna muito vantajoso para o governo e para os empresários, quanto mais pobre , mais fácil de ludibriar com bolsa familia , leve leite ,bolsa crack e outras mazelas , em épocas politicas o PT vai a esses lugares onde a pobreza prolifera e os compra ,como os portugueses compraram os indios , com presentes , aqui não é diferente , o que não mudou ,antes com espelhos , pentes e etc hoje com as mazelas em troca de voto, mas nas manifestações percebi que a senhora presidenta ,em seus discursos programados nas redes podres de televisão , falava com certo ar de preocupação, pois o pais em época de copa das confederações , quase que iniciou-se uma revolução , vamos voltar as ruas e mostrar a nossa força , vamos parar Brasilia , vamos pedir o apoio dos alunos da USP , dos anônimos ,do povo das ruas ,esta na hora minha gente , essa justiça só esta massacrando nosso povo , o acre menor estado do Brasil fazendo um estrago tão grande na familia brasileira , tirando o unico e exclusivo sustento do povo , que confiaram na receita federal , pois se o governo cobra impostos , e da cnpj , esta tudo certo , que golpe é este que até agora não entendi , piramide financeira ? se é que cupa temos ?

    ResponderExcluir
  23. Gente vamos ussa as redes sociais blogues essa são as nossas ferramenta e vamos mobiliza o pais.... Vamos divulga pra toda as rede sociais vamos para esse pais... Gente temos q acaba com essa poca vergonha que tamos vivendo. O brasil é nosso gente.... Se eles não querem q nos trabalhamos honestamente então e tão dizendo que a Telexfree é uma piramide... Quem sustenta esse canalha do governo... Somos nos trabalhadores, então nos somos a piramide desse canalhas e si nos para eles caim tudo... Gente nos trabalhadores somos a piramide que mantem todos esse corruptos... nos somos a base i si nos si uni povo nos derrubamos todos esses desgraçados que não tão dando a minima pra nos trabalhadores que só queremos ter um pouco de dignidade nesse pais... Vamos nos uni povo....

    ResponderExcluir
  24. vão emvestigar a globo que sonegou mais de 600 milhoes de reais. na cara de todos esses juizes e densebargadores e nimguen faz nada. deiexen a telexfree em paz e vao atras desses tubaroes que devoran o brasil roubando sonegando. esses ratos que sao os verdadeiros bandidos de palitos chefes de quadrilhas enfiltrados dentro das cameras de vereadore nas asenbleias legelilativas na camara dos deputados no congresso. vao la seus juizes e desebargadores justiseiros fasam justisa defenda o povo.não e isso que voces disem que estão fasendo prejudicando milhares de trabalhadores pais de familia .que falta de vergonha nesse pais que os grandes tudo pode e os pobres nada pode.

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma solução muito pratica para acabar com a marra dos perseguidores da telexfree,simplesmente NÃO COLOQUEM MAIS O DINHEIRO NO BANCO,(vamos fazer como antigamente,guardar embaixo do colchão),NÃO COMPREM TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO,E MELHOR AINDA, VOTEM NULO .Que eu quero ver como é que eles vão se sustentar.
    Agora se você não consegue fazer nada disso,pare de reclamar,pois sem atitude não se consegue chegar a um objetivo.

    ResponderExcluir
  26. anônimo: Gente vamos deichar a telexfrio trabalhar que muitos pais de familias investiram o que tinham para o sustento das suas familias porque emprego hoje esta dificio so os amigos dos politicos conceguem e tenham fé em Deus que ele vai resolver isso para nós.Pois antes que eu me cadastrase eu pedi permissão para o homem mais poderoso do universo Jesus Cristo esse sim é verdadeiro e conhece asituação de cada um e ele está com nós,se ele é por nós quem será contra nós.

    ResponderExcluir
  27. As autoridades superiores que estão em Brasília devem atentar para o grito de mais de um milhão de brasileiros. A palavra mercenário não cabe a esse povo, embora eu saiba que vem dos lábios de pessoas simples. Entendo que há uma quadrilha interessada na extinção da telexfree e muito mais no dinheiro dos divulgadores. o monopólio da Oi, da Claro, da Vivo e da Tim contra o sistema voip é alarmante. Os banqueiros são os que mais lucram neste País e ainda existem pessoas apoiando a decisão dessa Juíza? Você não precisa ser telexfree para protestar contra essa decisão. acorda Brasil ou nós logo estaremos sendo obrigados a tomar a pílula da morte e só os magnatas viverão neste lugar, acorda Brasil, vamos fazer um governo melhor. Que Deus abençoe que minhas palavras criem espírito de alento para toda a nação telexfree.

    ResponderExcluir
  28. CERA QUE ESSES PROMOTORES SÃO OS DONOS DA LEI QUE FAZEM O QUE QUEREM.NÃO JUGAM NEM LIBERAM NOSSA EMPRESA E NÃO ACONTECEM NADA,FICAM COM A DESCULPA DE ESTAREM PROTEGENDO O NOSSO DINHEIRO SEM TEMOS PEDIDO ESSA PROTEÇÃO.QUEREMOS QUE VOCÊS PROTEJAM O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÃO SENDO ROUBADOS NOS ESTÁDIOS E VOCÊS NÃO QUEREM PROTEGER.

    ResponderExcluir
  29. O GOVERNO BRASILEIRO ACHOU BONITO AS MANIFESTAÇOES PACIFICAS... MAS AGORA ELE TERÁ GUERRA P APRENDER A SE PREOCUPAR COM O POVO Q DIZ ACABAR COM A POBREZA NO BRASIL PRA QUEM NÃO ENTENDE QUER ACABAR É COM OS POBRES. VAI EM FRENTE TELEXFREEE

    ResponderExcluir
  30. SERA QUE ESSES PROMOTORES SÃO OS DONOS DA LEI.NÃO JUGAM NEM LIBERAM NOSSA EMPRESA E NÃO ACONTECE NADA,SIMPLESMENTE COM A DESCULPA DE QUE QUEREM PROTEGER NOSSO DINHEIRO SEM SE QUER TEMOS PEDIDO ESSA PROTEÇÃO.NOS QUEREMOS QUE VOCÊS PROTEJAM O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÃO SENDO ROUBADO NOS ESTÁDIOS E VOCÊS NÃO PROTEGEM.O DINHEIRO DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DA SEGURANÇA QUE NUNCA TEVE E AGORA APARECEU.GASTANDO O DINHEIRO DE FAZER TRÊS ESTÁDIOS ESTÃO FAZENDO APENAS UM, PROTEJAM ESSE QUE NOS FICAREMOS MUITO AGRADECIDOS.POIS ESSE DINHEIRO É DOS IMPOSTOS ABSURDOS QUE NÓS PAGAMOS OBRIGATORIAMENTE.

    ResponderExcluir
  31. Uma pergunta: porque a grande maioria dos seguidores da TELEXFRIA escrevem errado nos comentarios!?..sera que são todos semi analfabetos e por isso não conseguem um emprego digno e bem remunerado e tentam um "jeitinho" de ganhar dinheiro fácil e sem trabalhar entrando em pirâmides financeiras que é ilegal!? peguem uma enxada e vão trabalhar cambada de otários, o seu dinheiro já era..esqueçam e deixem a justiça trabalhar....
    Ass. Observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um palhaço chamando nos de analfabeto... Porque tu não vai toma na quele lugar... Idiota...

      Excluir
    2. AO VULGO OBSERVADOR EU DIGO: otário é você imbecíl que paga carro financiado e usa cartão de crédito,pega você sua enxada e continua carpindo seu quintal já que ser burro de carga que é emprego digno então boa sorte pra você seu BURRO.
      Eu tenho um ótimo emprego e ganhei e vou continuar ganhando uma ótima renda extra na telexfree porque ela vai voltar e continuo a afirmar que o otário e burro é você afinal você nem faz parte da telexfree e ta dando opinião ou seja um inutíl que não tem muito o que fazer.

      Excluir
  32. vergonha é o que a no Brasil...mta miséria e pobresa etc....cd nosso dinheiro, onde colocaram?no Brasil só tem ladrão começando pelos maiores. ñ é só o PT e sim tdos os outros.vamos prestar mais atenção na hora de escolher, se é q tem algum q preste....

    ResponderExcluir
  33. analfabeto é aquele q ñ respeita os outros.se importe com sua vida.cmo vamos trabalhar se o Basil ñ oferece trabalho, melhor educação?

    ResponderExcluir
  34. Essa cambada querem comer o nosso dinheiro, essa juiza na vez de trancar só novas adesões e deixar receber o dinheiro quer ferrar com o povo, deixa a telexfree trabalhar vocês gostam que o brasileiro vivem na merda né.

    ResponderExcluir
  35. VAMOS PARA RUA GENTE NÃO É POSSÍVEL QUE ESSA VARA CÍVEL DO ACRE PREJUDIQUE TANTA GENTE,COM O BLOQUEIO DOS PAGAMENTOS AOS DIVULGADORES OS PEQUENOS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS, QUEREM INVESTIGAR TUDO BEM MAS TEM QUE HAVER O DESBLOQUEIO DA TELEXFREE.
    ONDE JÁ SE VIU UM SETOR JURÍDICO PROIBIR O ACESSO A UM DINHEIRO QUE É NOSSO, NINGUÉM TEM O DIREITO DE IMPEDIR QUE ALGUÉM RECEBA UM DINHEIRO QUE É SEU.
    VAMOS OCUPAR AS RUAS JÁ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. eu kero que esa juisa etoda sua corja vaom se fera

    ResponderExcluir