domingo, 7 de julho de 2013

Reportagens do 'Fantástico':Domingo, 07/07/2013


Depois de quase 35 anos de brigas, separações, processos, todo tipo de desentendimento, finalmente o Black Sabbath se reúne pra gravar um disco só de músicas inéditas. O Fantástico deste domingo traz uma entrevista exclusiva com os integrantes da banda.



O Show da Vida deste domingo (7) está preparando uma brincadeira. O Fantástico vai desafiar os seus conhecimentos sobre os crimes e os grandes vilões do horário nobre - com a ajuda de um mestre da teledramaturgia: Sílvio de Abreu!
Na "Próxima Vítima" qual era o carro que o assassino usava? Em ‘Rainha da Sucata’, você lembra como é que foi que a Laurinha Figueiroa, Gloria Menezes, morreu?



Os repórteres do Fantástico estão nas montanhas da Bolívia, no vilarejo onde nasceu Brayan, o menino de 5 anos assassinado em São Paulo.
Que lugar é esse? E por que tantos bolivianos trocam sua terra natal por uma vida de sacrifícios no Brasil?



A localização é privilegiada, perto de grande artistas e personalidades. Um investimento para a vida toda e além! Domingo, no Fantástico, você vai conhecer o metro quadrado mais caro do Brasil: o cemitério São João Batista, no Rio.
Os repórteres do programa investigaram a indústria da morte, um negócio repleto de irregularidades. Com uma boa oferta dá até para comprar um túmulo numa área nobre e proibida.



Domingo (7), o Fantástico mostra o resultado de uma pesquisa inédita que mostra o perfil do agressor e das vítimas de violência e abuso sexual infantil.
Por que em tão poucos casos o culpado é condenado?




Neste domingo, no Fantástico, você tem um encontro marcado com a princesinha dos corações partidos. Em entrevista ao Show da Vida, Taylor Swift confessa que é mais criativa quando está na fossa.

Hoje, 20h45


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário