domingo, 7 de julho de 2013

'Renata Maranhão' é Demitida da 'Redetv!'

Redetv!/Leitura Dinâmica
Após 10 anos de RedeTV!, onde começou apresentando o "TV Esporte Notícias" em 2003, Renata Maranhão foi demitida da emissora, mas só soube da notícia quando estava preparada para entrar no ar.

Isso porque ela foi ao canal como sempre faz, às 8h, para apresentar o “Leitura Dinâmica”, e ficou sabendo de sua demissão através dos outros funcionários da RedeTV!, que tinham a informação por conta da imprensa.

“Meus amigos viram uma nota afirmando que eu havia sido demitida e começaram a me ligar. Não sabia de nada. Então, mandei um e-mail para o meu chefe na madrugada de quarta-feira. Como não tinha como checar, segui meus hábitos normalmente. Cheguei umas 8h, fui para a maquiagem, pouco depois me chamaram. Resultado: saí de lá linda, toda maquiada”, contou Renata.

Ela comentou também que, apesar da forma como foi dispensada da emissora, não há mágoas.

“Ainda estou entendendo toda a situação. Já tive uma reunião de trabalho, mas vamos aguardar. Tenho também colunas em algumas revistas. Tenho oscilado momentos de alegria e tristeza. O fato é que passei por muitas situações na emissora. Aprendi muito, mas já era hora de rever algumas coisas. Enfim, se a gente não muda, a vida muda gente, né?”, falou.

Com informações da coluna “Em Off”.


Fonte:Na Telinha

Um comentário:

  1. SE FODEU..
    PUXOU O TAPETE DE TANTA GENTE LÁ DENTRO QUE A HORA DELA TAMBÉM CHEGOU!
    AQUI SE FAZ... AQUI SE PAGA...

    ResponderExcluir