segunda-feira, 22 de julho de 2013

Programação da 'Globo' na Visita do 'Papa Francisco' no 'Brasil'

Foto: France Presse
 

No primeiro dia do pontífice em território nacional, você vê (horários de Brasília) a partida de Roma, às 8h45, e a chegada ao aeroporto do Galeão, no Rio, às 16h;  o deslocameno à Catedral da cidade, o passeio pelas ruas do Centro no Papamóvel, as boas-vindas da presidente Dilma Rousseff no Palácio da Guanabara e o deslocamento ao Palácio Apostólico do Sumaré, residência oficial da arquidiocese do Rio, no alto da estrada do Sumaré, na Zona Norte, onde o Papa Francisco fica hospedado.

Neste dia (22), Malhação, Flor do Caribe, a segunda edição dos jornais locais e Sangue Bom começam um pouco mais tarde, a partir das 18h.

Aparecida
Na quarta-feira, dia 24, às 8h15, Francisco deixa o Rio e parte para o Santuário de Aparecida (SP), onde celebra missa, às 10h30. Durante todo o dia, flashes mostram os detalhes desta viagem do Papa, o único deslocamento fora da capital fluminense, e também os compromissos no seu retorno ao Rio.


Copacabana
Na quinta-feira, dia 25, às 12h (horário de Brasília), a primeira edição dos telejornais locais começam um pouco mais tarde devido à transmissão da visita do Papa à Comunidade de Varginha, em Manguinhos, no Rio. Já, ao final do dia, por volta das 17h25 (horário de Brasília), a Globo dá as boas-vindas e exibe o início da Celebração da Palavra, após o primeiro desfile de Francisco no Papamóvel pela orla de Copacabana.


Já na sexta-feira, dia 26, às 12h (horário de Brasília), fique ligado nos flashes da Oração do Angelus, direto da sacada do Palácio São Joaquim, na Glória, no Rio. A Oração relembra a Anunciação do Anjo Gabriel à Nossa Senhora, segundo a Igreja Católica, e é celebrada tradicionalmente no Vaticano. Às 17h50, após seguir no Papamóvel pela orla, o Papa Francisco realiza a Via Sacra na praia de Copacabana. A oração busca recordar o caminho da dor e do sofrimento de Jesus Cristo.

Neste dia (26), por conta da transmissão dos eventos do Papa no Brasíl, não será exibida a novela Flor do Caribe; já Malhação começa um pouco mais cedo, e a segunda edição dos jornais locais e Sangue Bom vão ao ar um pouco mais tarde.

Acesse a programação da Globo e fique por dentro dos horários dos nossos programas até sexta, dia 26, e acompanhe diariamente os telejornais Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo para ver a cobertura completa do Papa no Brasil.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário