domingo, 21 de julho de 2013

'Os Simpsons' na 'BAND':Episódios de Segunda, 22/07/2013

 

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(22), às 15h50 e 21h30: 



15h50 

Ano XXI / Episódio 01
HOMER, O BALEIA
(Homer the Whopper) 

O Cara dos Quadrinhos criou seu próprio super-herói, chamado Everyman, que pode pegar os poderes de todos os heróis ao tocar em qualquer história em quadrinho. O personagem vira um sucesso em Springfield. Um estúdio pretende gravar um filme e permite que Cara dos Quadrinhos escolha um protagonista para interpretar o herói. Enquanto visita a loja de gibis, Homer ganha o papel. Para colocá-lo em forma, o estúdio contrata o personal trainer Lyle McCarthy e, pela primeira vez em muito tempo, Homer fica magro de verdade. Mas quando McCarthy precisa ir embora, a vida de Homer se afunda novamente.


Ano XXI / Episódio 02
BART TIRA MENOS DE ZERO
(Bart gets a ‘Z’) 

Na trágica vida da Senhora Krabappel, ela acorda com nada além de uma cama cheia de provas em que mal consegue me mexer, e, quando vai para a escola, tenta ensinar todos os alunos que ficam mandando mensagem e jogando em seus celulares a aula toda. Quando Krabappel decide confiscar o celular de todos na sala, Bart decide tomar alguma atitude e coloca bebida alcoólica em seu café.  Mas quando o diretor Skinner a vê bêbada, ele a demite e contrata uma nova e diferente professora.



21h30 

Ano XXII / Episódio 17
UM AMOR SUFOCANTE
(Love Is A Many Strangled Thing)


Quando Homer humilha Bart na frente da multidão no estádio, Marge o incentiva a se inscrever em uma classe educadora de pais com o terapeuta Dr. Zander. Chocado ao saber que muitas vezes Homer estrangula Bart, Dr. Zander realiza uma série de tratamentos com a ajuda de Kareem Abdul-Jabbar para demonstrar a Homer o que se sente uma criança. Quando Bart descobre que as sessões de terapia transformaram Homer em um bobalhão, ele tira vantagem de Homer e se torna o valentão da escola.


Ano XXII / Episódio 19
AS VERDADEIRAS DONAS DE CASA DE TONY GORDO
(The Real Housewifes of Fat Tony)


Tony Gordo e Selma, a estranha irmã de Marge, se apaixonam e se casam depois de um rápido namoro. Marge tem sua opinião sobre o casamento do casal após Selma começar a priorizar sua aparência e o novo estilo de vida elegante na sua família. Por isso Fat Tony convida Homer e Marge para uma escapada de fim de semana na costa de Nova Jersey. Enquanto isso, Bart descobre um talento especial que o permite detectar a localização de trufas pelo cheiro e Lisa agarra a chance de ganhar dinheiro sob os tesouros raros culinários.


Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário