terça-feira, 9 de julho de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 09/07/2013


Zélia sente-se mal.Teresa beija Flávio. Marcos perde dinheiro na roleta. Sabine avisa Clóvis que Marcos não consegue adivinhar nada. Marcos adivinha os números e ganha.
Baby e Tony discutem, mas logo se reconciliam. Arnaldo pede formalmente Carola em namoro. Os dois se beijam. Gisele tem desejos e Tainha acorda todos para ajudá-lo a atender as vontades de sua esposa.
Alceu faz galanteios a Rúbia. Marcos perde os sentidos na saída do cassino e pegam todo o seu dinheiro. Paulito promete pagar bem a Gilberto e ele devolve o restaurante para Francisco.
Herculano procura Clóvis. Herculano conta que Laura falou com seu filho. Clóvis o expulsa. Marcos vê Rebeca ao lado de Henrique. Rebeca empurra Ester, que procura Hilda e Francisco.
Clóvis manda Paulito dar um susto em Herculano. Rebeca instiga Henrique. Henrique diz que não pode deixar mais o espírito dominá-lo. Marcos aconselha Eurico a comprar ações de uma empresa de ônibus.
Marcos manda Carola cuidar da sua própria vida. Carola e Arnaldo socorrem Herculano, que foi atingido. Hilda descobre que Rebeca queria que Henrique prejudicasse o neto.
Teresa ouve o médico dizer a Renato que talvez Zélia tenha pouco tempo de vida. Rebeca pede perdão e segue a luz. Henrique diz que vai desfazer o mal que fez.
Carola descobre que Herculano é o pai de Analu. Eurico acusa Marcos de ter destruído a sua vida e dispara. Alguém é ferido. Ester grita por uma ambulância.
Clóvis diz a Sônia que Marcos deve ter sido atingido. Henrique é socorrido. Marcos revela que Henrique entrou em sua frente para protegê-lo. Sônia fica aliviada ao ver na TV que Marcos está bem.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário