segunda-feira, 1 de julho de 2013

'O Profeta':Resumo de Segunda, 01/07/2013


Edite fica furiosa por Jonas ter escondido a verdade sobre sua vida. Dóris comenta com Lia a fazenda que Marcos recusou. Sofia depõe que Flávio rejeitou a criança e inventou as acusações contra ela. Wanda exige que Gilberto fique noivo dela.
Lia diz que levou a criança para o orfanato a pedido de Teresa. Teresa confirma para o delegado que a casa em que mora está em leilão. O juiz deixa a guarda de Rosa com os pais adotivos.
Marcos e Clóvis disputam lance a lance. Cida e Abigail encontram o diário. Filomena bate na casa de Herculano, mas uma moça chamada Maria mente que ele não mora mais lá.
Marcos vence o leilão, mas como não tem todo o dinheiro, Clóvis ganha a disputa. Clóvis avisa que os moradores deverão deixar a casa. Marcos promete que vai recuperar a residência.
Joélson pede Dedé em casamento. Abigail, Cida e Pelópidas se preparam para ir embora da casa quando se deparam com Clóvis. Clóvis arranca o diário das mãos de Abigail.
Fabinho, Edu e Afonso confirmam o álibi de Paulito. Sônia implora, mas Clóvis diz que vai vender a casa. Jonas briga com o irmão por ter destruído a vida que conquistara.
Gilberto pede Wanda em casamento e Alceu chora. Tainha quase consegue enganar Gisele, mas ela reage e afirma que vai pedir a anulação. Renato aconselha que Teresa dê um tempo para Rosa entender a situação.
Dedé avisa que terão que sair da casa em dez dias. Marcos não aceita uma jóia de presente. Sabine pede que Margot deixe a jóia com ela.
Marcos sugere que Olegário compre a casa de Piragibe. Olegário promete pensar. Clóvis coloca uma placa de “vende-se” na porta da casa. Wanda não aceita as ordens de Ruth e diz que ela não pode mais demiti-la.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário