domingo, 21 de julho de 2013

'Esquenta!':Programa de Domingo, 21/07/2013


No Esquenta! deste domingo, dia 21, a roda de samba receberá um time para lá de especial em homenagem a Minas Gerais.  “Hoje, o programa está cheio de mineiros. Uns ‘mineirim’ meio baianos, meio cariocas, outros meio paulistas, todo mundo bem ‘misturadim’, do jeito que a gente gosta”, antecipa Regina Casé, antes de convidar ao palco o cantor Milton Nascimento, que apesar de carioca, se considera mineiro de coração.

Direto de Uberlândia, a apresentadora recebe também Alexandre Pires, com o grupo Só Pra Contrariar, Mariene de Castro, compositora baiana que faz uma homenagem a Clara Nunes, além de Mariana Rios, que é de Araxá e mineira de carteirinha. A atriz aproveita para soltar a voz e fazer um dueto com Péricles, relembrando a gravação do DVD dos 25 anos do Exaltasamba.

Como a decoração e figurino todo de pedrarias, inspirados nas principais riquezas do Estado, o Esquenta! não poderia deixar de fora a gastronomia típica da região, e convida a chef Nelsa Trombino, de um dos restaurantes mais badalados de Belo Horizonte.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o Temperatura Máxima.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário