domingo, 14 de julho de 2013

'Esquenta':Programa de Domingo, 14/07/2013


Conhecida por sua paixão por esmaltes, Marrom fala de sua coleção com mais de 350 vidros e dos diferentes temas que já escolheu para pintar as unhas. “Já fiz temática de festa junina, com bolinhas, de tecido”, revela. A cantora apresenta sua fiel escudeira, a designer de unhas Rosemary. “Demoro mais ou menos duas horas para fazer a unha da Alcione, mas a gente sempre se diverte, inventando mil novidades”, conta a profissional. Lançando um novo trabalho, Alcione embala a plateia com canções que tiveram a participação de Arlindo Cruz, Xande e Zeca Pagodinho.

Para completar o time de convidados do programa, nada como ter a presença de Juliano Cazarré. No palco, o ator relembra seu passado e dá uma verdadeira aula de inglês para Mumuzinho. No ar em Amor à Vida, o intérprete do personagem Ninho fala da temporada que passou fora do Brasil e da sua participação no último filme de Fernando Meirelles, “360º”.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o Temperatura Máxima.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário