sexta-feira, 5 de julho de 2013

'Dona Xepa':Resumo de Sexta, 05/07/2013


Xepa estranha ao encontrar fotos de Vitor Hugo e Isabela no armário da filha e a questiona.
Irritada, Rosália expulsa a mãe do quarto e afirma que não procurou a solução para o problema da casa. Xepa se desculpa com Miro e pede que o professor zele por Édison.
Isabela atira o presente em Vitor Hugo e reclama do comportamento de Meg, por expor sua vida, deixando o empresário pasmo. Pérola usa o passado para se defender e Júlio César exige o afastamento permanente da senhora.
Sem conseguir um novo emprego, Benito revela que não terminou a conversa com Júlio César e deixa Dorivaldo preocupado. O jovem repensa sua atitude e decide procurar o empresário novamente.
Lis ajuda Meg a montar o programa de tevê, enquanto Vitor Hugo decide revelar as artimanhas de Pérola para defender sua mãe das acusações de Isabela.
Édison decide dividir o trabalho do workshop em dois, um projeto de revitalização da Vila e outro para modernizar o local, e Rick aprova a ideia.
François vibra ao descobrir a identidade real de Rosália e testa a jovem, deixando-a furiosa por ter sido descoberta. A filha de Xepa decide enviar as fotos do sequestro e deixa o rapaz estarrecido.
Isabela sofre ao descobrir sobre o comportamento leviano da mãe, enquanto Vitor Hugo tenta amenizar os ânimos. A fotógrafa diz que teme perdê-lo e o empresário promete descobrir quem enviou o maldoso presente.
Matilda libera o estabelecimento de Robério, flerta com Ângelo e deixa Dafne e Graxinha impressionados com o novo visual. Xepa chora ao pensar que pode perder a casa e Rosália a observa com indiferença.
Ao saber que a filha cobiça a vida de Isabela e Vitor Hugo, a feirante reclama, mas é destratada pela ambiciosa jovem. Dafne decide invadir o ateliê, deixando Graxinha assustado, e se envergonha ao ver que Miro estava ouvindo a conversa.
A periguete inventa que estava recitando um texto para o teatro e Gisele interrompe, questionando se o professor é seu pai. Pérola diz a Feliciano que está cansada de lutar por vingança e Isabela os surpreende.
Dorivaldo decide conversar com Xepa e pede a feirante em casamento. Benito se arruma para sair com Édison e Rick, mas Rosália o interrompe e mente para o amigo, deixando o pen-drive com as fotos de François.
Ângelo vai ao “Relax do Escovão”, enquanto Matilda propõe ser a mamãe-fruta para Dafne e Camila tenta seduzir Graxinha. Nervoso, François exige que Yasmin o leve até Rosália e surpreende a filha de Xepa.

Fonte:Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário