domingo, 14 de julho de 2013

'Domingão do Faustão':Hoje, 14/07/2013


Domingão do Faustão está do jeito que toda a família gosta! Tem atrações para todo mundo vibrar e se divertir pra valer! A música fica por conta do Sambô. Após participar da Garagem do Faustão e do Se Vira nos 30, o grupo volta com tudo ao programa para cantar seus sucessos. Um dos hits que faz parte desse repertório é o tema de abertura da novela Sangue Bom, “Toda forma de amor”.

E quem também vai dar um show no palco será a galera que participa do quadro ”Quem Está Mentindo?”. O desafio entre dois times que é um sucesso do Domingão vai colocar à prova os palpites das atrizes Heloísa Périssé, Tainá Müller e Thaíssa Carvalho, do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, do ator Miguel Roncato e da campeã do vôlei, Jaqueline Carvalho. Não dá para perder esse desafio!

Você que gosta de mágica e de muito humor vai conferir a apresentação de Gabriel Louchard! O ator mistura as duas artes em números incríveis que prometem impressionar a galera do Faustão. Você vai ver um pouco do que rola no espetáculo de Gabriel Louchard, que é dirigido pelo talentoso Leandro Hassum!

A repescagem do Dança dos Famosos está chegando! No dia 21 de julho, vamos conhecer as duas duplas que voltarão à disputa. Enquanto isso, o programa mostra como está a preparação para o show de dança que será apresentado ao vivo na sua telinha.

Domingão Aventura convida a todos para mais uma expedição! Neste domingo, vamos apresentar a história do francês Thierry Le Portier, considerado o maior treinador de tigres do mundo. Quem gosta da vida selvagem vai se amarrar nas imagens que vêm por aí.

Tem ainda as Videocassetadas, que vão fazer você dar boas gargalhadas! Fique ligado em todas essas atrações e em mais novidades que vão ao ar no Domingão do Faustão, que começa às 18h.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário