domingo, 21 de julho de 2013

'BAND' transmite 'Copa Petrobrás de Marcas':Hoje, 21/07/2013


Neste domingo(21), às 12h30, no autódromo de Interlagos, em São Paulo, os motores roncam mais alto na terceira etapa da COPA PETROBRAS DE MARCAS, uma competição de alta performance onde detalhes fazem toda a diferença e grandes carros na pista disputam para ver quem é o melhor.

A competição tem uma novidade na prova. O piloto Jaidson Zini completa a dupla de carros da equipe Cesinha Competições e terá como companheiros, César Bonilha e Carlos SG, que dividem o cockit do outro Ford Focus da escuderia. 

Enquanto uns estreiam, outros lideram. A primeira posição da COPA PETROBRAS DE MARCAS está nas mãos de Galid Osman vencedor das duas provas na rodada dupla em Brasília. O piloto tem 70 pontos contra 69 do atual campeão Ricardo Maurício. O terceiro lugar é de Leandro Romera, com 62, e a seguir vêm Alceu Feldmann, com 58. 

Com apenas duas das oito rodadas duplas, o título segue aberto, tanto entre os pilotos quanto entre as marcas, cuja liderança está em poder da Toyota (136 pontos) seguida pela Honda (131), Chevrolet (104), Mitsubishi (44) e Ford, com 38. Até quem faz sua primeira corrida na categoria tem chances matemáticas de ser o grande campeão. 

A terceira etapa da COPA PETROBRAS DE MARCAS acontece neste domingo(21), às 12h30.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário