domingo, 21 de julho de 2013

'Auto Esporte' de Hoje, Domingo, 21/07/2013


O Auto Esporte deste domingo (21) abre espaço para a música sertaneja e convida a dupla César Menotti & Fabiano para contar um pouco sobre outra paixão, por automóveis. Os cantores mostram a coleção de carros, em que cada um tem um apelido e, explicam os motivos.

O programa traz também uma reportagem de Millena Machado, mostrando que o sistema híbrido está cada vez mais presente no transporte público. Ela conhece duas tecnologias empregadas hoje nos veículos, sendo que em uma a frenagem alimenta o motor elétrico e, em outra, um motor a diesel transmite energia para o elétrico.

O piloto Luiz Razia confere o processo artesanal de fabricação de um esportivo alemão com visual retrô. Ao todo são necessárias 350 horas de trabalho para fazer cada unidade, mesmo tempo em que, em uma linha de montagem no Brasil, seria possível finalizar 10.500 carros populares na proporção 1 a cada 2 minutos.

O programa ainda destaca que o cheirinho de carro novo pode ser personalizado, ou seja, alguns modelos estão ganhando perfumes próprios. E, para aqueles que sentem dificuldades para estacionar o carro, dicas sobre como posicionar o carro e executar a manobra mais facilmente.

O AutoEsporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário