domingo, 21 de julho de 2013

'Anderson Silva' no 'De Frente Com Gabi':Domingo, 21/07/2013

No De Frente Com Gabi deste domingo, 21 de julho, Marília Gabriela recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Anderson Silva. Também conhecido como "Spider", Anderson perdeu o cinturão dos pesos-médios em uma luta contra Chris Weidman, duas semanas atrás. Ele fala na entrevista sobre esse acontecimento e esclarece todos os detalhes e especulações a respeito da polêmica luta.


Anderson Silva fala sobre luta que o levou à perda de seu cinturão de pesos-médios 
(Foto: Carol Soares/SBT)
 
Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
 
• Aprendi bastante com essa luta. Muitas coisas estavam encobertas pela cortina do sucesso. Faltou um pouco de equilíbrio emocional e alguns princípios da arte marcial que eu preciso resgatar.

• Fazia 7 anos que eu defendia o título e as cobranças começaram a ficar cansativas. É uma pressão muito grande.
• Vou me dedicar e trarei de volta o cinturão. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado.
• Na hora (em que acabou a luta) eu me senti aliviado, mas fiquei triste pelas pessoas que se dedicaram nesses meus 4 meses de treino.
• Um erro técnico acabou com um trabalho de 4 meses de todo mundo.
• Fiquei triste com os comentários de uma possível luta arranjada.
• Faz um bom tempo que não tiro férias. Eu tiro só 3 dias, 4 dias para descansar.
• O contrato já tem os valores estabelecidos, independente de ser uma revanche ou não.
• Não tenho amizade com ele. Apesar da gente se gostar bastante, é uma relação profissional. (Sobre Dana White)
• Partindo do Vítor (Belfort), é natural. Ele busca ser campeão nessa categoria. (sobre as críticas)
• Sou como a água, estou sempre pronto para passar pelos obstáculos.
• Nada do que eu fiz foi para desrespeitar meu adversário, eu estava tentando induzi-lo ao erro.


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário