terça-feira, 18 de junho de 2013

Último Episódio de ' Louco por Elas':Terça, 18/06/2013


Foto:Louco por Elas/TV Globo
Vão nascer! Três bebês virão ao mundo ao mesmo tempo no epísódio desta terça-feira de Louco Por Elas, o último da terceira temporada. Ilhadas em casa por conta de um temporal e sem ter como ir à maternidade, Giovana (Deborah Secco), Bárbara (Luisa Arraes) e Dorothy (Luana Martau) sentem as dores do parto e têm que ter seus filhos em casa, sob os cuidados de Léo (Eduardo Moscovis) e com Violeta (Glória Menezes) como parteira.

Enquanto isso, Felipe (Fabrício Belsoff) está bebendo com amigos, comemorando a chegada de seu rebento com Bárbara. Marcos (Gregório Duvivier), por sua vez, tenta negociar uma cobertura com clientes, sem saber que Dorothy já vai dar à luz. E Gregório (Silvio Mattos) fica encharcado na tempestade enquanto tenta chegar a um jantar romântico preparado por Violeta.


Será que eles vão conseguir chegar a tempo? E será que Léo vai segurar a onda com as três grávidas ao mesmo tempo? Não perca o episódio final da terceira temporada de Louco Por Elas! O seriado tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário