quinta-feira, 20 de junho de 2013

Últimas Notícias sobre a 'Telexfree':Quinta, 20/06/2013


Deu no site G1 do Acre:

O advogado da Telexfree, Horst Fouchs, está no Acre para acompanhar o caso da empresa, que foi proibida pela Justiça acreana de realizar novos pagamentos e adesões ao sistema na última terça-feira (18). De acordo com ele, a empresa está tomando as 'medidas cabíveis' para resolver o problema.

"A única coisa que vou falar hoje é que as providências cabíveis estão sendo adotadas. Essa frase é minha resposta e não posso falar nada enquanto não finalizar", explica. Ele diz que essa resposta serve até mesmo para os investidores que estão preocupados com a situação.


Fonte:G1-Acre/Rede Amazônica/Globo.com

*Atualizado às 22h01-20/06/2013:

O advogado da Telexfree, Horst Fouchs, entrou na tarde desta quinta-feira (20) com um recurso junto ao Tribunal de Justiça do Acre para tentar derrubar a decisão da juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que impediu a empresa de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como cadastrar novos participantes. A decisão, publicada na terça-feira (18), vale para todo o Brasil e para o exterior.
O agravo de instrumento da Telexfree foi protocolado às 15h15 desta quinta-feira (20). Agora, o pedido será distribuído pela Secretaria Judiciária do TJ a uma das duas Câmaras Cíveis para só então ser analisado por um desembargador. O prazo para análise é de 24 horas.

Fonte:Paula Pacheco/IG Economia


Atualização - Sábado, 22/06/2013 - 11h23:

No site da 'Telexfree' já aparece a determinação judicial abaixo:

Atenção!
Por força de decisão judicial proferida em 13 de junho de 2013, pela Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil, nos autos de Ação Cautelar Preparatória nº 0005669-76.2013.8.01.0001, ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, em trâmite na 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco-AC, estão proibidas novas adesões à rede Telexfree, na condição de partner ou divulgador; estão vedados os recebimentos, pela Telexfree, de Fundos de Caução Retornáveis e Custos de Reserva de Posição; estão proibidas as vendas de kits de contas VOIP 99Telexfree nas modalidades ADCentral e ADCentral Family; estão proibidos os pagamentos, aos partners e divulgadores, de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da rede Telexfree (decorrentes de vendas de contas VOIP 99 Telexfree, de novos cadastramentos, de postagens de anúncios, de formação de binários diretos ou indiretos, de royalties, de Team Builder, dentre outras porventura devidas); que o descumprimento a qualquer das determinações acima enseja o pagamento de multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido. 

Ontem deu no G1:

De acordo com a juíza Thais Borges, a decisão não determina a extinção definitiva da empresa, apenas suspende suas atividades devido ao processo.

"O processo principal se destinará a apurar se isto é ou não uma pirâmide financeira. Se ficar confirmada a tese de que é uma pirâmide financeira, a consequência será utilizar os recursos da empresa para indenizar aqueles divulgadores que tiveram prejuízo. Se a conclusão do processo for no sentido de que não há uma pirâmide financeira, ou seja, que a atividade da Telexfree é lícita, então, será permitida à empresa que retome as atividades normalmente", explica a juíza.

Fala também sobre os eventuais prejuízos de investidores:

"A ideia é, primeiro, não permitir que a rede cresça, já que há a possibilidade de que ela consista em uma rede ilícita. E também não permitir que haja a distribuição dos recursos, para que esses recursos sejam futuramente destinados para reparar prejuízos eventuais que algum divulgador possa ter tido", conclui a juíza.

Fonte:G1-Acre/Globo.com 

59 comentários:

  1. porque esta juiz não vai investigar os politicos
    que são todos, corruptos, pegam o dinheiro dos nosso impostos e dividem entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MUITOS OTÁRIOS DANDO DINHEIRO PARA BANDIDO DONO DA TELEXFREE. MAS A SORTE QUE EXISTE BURROS ANALFABETO PRA ACREDITAR NISSO AINDA.

      Excluir
  2. é mesmo bando de filhas da puta, quem ta roubando de verdade eles não investigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Mary, esse politicos corruptos, vagabundos nao saos investigados em porra nenhuma, estao ai roubando todo nosso dinheiro pra colocar no bolso.
      Samuel

      Excluir
  3. Os politicos estão preocupado com a telexfree, pq não esta indo dinheiro para os bolsos desses corrupitos vagabundos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que esta sim porque a empresa paga seus impostos corretos ;)

      Excluir
  4. e BBOM pq nao e investigada provavelmente e de algum politico ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tenho um amigo que levou fero na BBOM e muitos que esta ganhando muito dindim na telexFREE, sobre os políticos MOVIMENTO E PROTESTOS NELES GALERA REVOLOÇAO NELES SEM QUEBRDEIRA E RESPEITOS PARABENS BRASIL.

      Excluir
  5. vai tomar no #*%#%#%..mexeu com um mexeu com todos telexfreeanos,,e nos estamos a todo vapor.vamos investir que e lucro nunca fraude somos telex free.....ninguém vai tirar isso da gente.fe em DEUS que ele e justo...

    ResponderExcluir
  6. UMA EMPRESA QUE NÃO TEM NENHUMA AÇÃO NOS PROCONS ESTADUAIS E MESMO ASSIM É PERSEGUIDA POR ESTA REALIZANDO SONHOS DE MUITA GENTE...SÓ NESSE BRASIL DE POLITICOS CORRUPTOS E JUIZES MEDIOCRES

    ResponderExcluir
  7. esse povo nao tem oq fazer e fika mechendo com kem ta quieto!!!vao investigar os verdadeiros ladroes q estao no comando desse pais!!!os pliticos la do plenario aff!!e mt foda mesmo so prq a TELEXFREE esta deixando mta gente bem de situaçao estao querendo derrubar a empresa, mas nao vao conseguir!! vooooooaaa telexx......

    ResponderExcluir
  8. Eles querem q o povo brasileiro fiquem ña pobreza senpre A Telexfree veio para nos ajudar e viver uma vida digna,,, Poxa con tanta gente mereciendo sair da miseria e TER un poquinho de Dinheiro nao para ser millonarios e nem enrriquecer!!! Mas poder pagar suas contas e TER un Dinheiro extra,,, coisa q esse pito salario do Brasil nao da.. Voa Telexfree to contigo e nao abro

    ResponderExcluir
  9. Telexfree e uma merda atomica vai explodir a qualquer momento ou seja ja ta começando a cair a piramide rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. vai acabar a piramede e os que aham que vao ganhar sem trabalhar vao ter que começar fazer alguma coisa . nao viver na bagabundage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você esta assim porque não tem dinheiro nem pra comprar uma franquia das pequenas, dai fica falando estas idiotices que não sabe nem o que tá falando. Vai se informar, você sim que é um desocupado pra ficar fazendo estes comentários besta. E não é que não se trabalha, se trabalha muito quem esta na telexfree, só que os desenformados que não tem nem um real no bolso pra tá comprando uma franquia ficam falando essas merdas é os magoadinhos pois todo mundo tá ganhando, claro se você trabalhar você ganha se não não. Mas infelizmente você não sabe e nem vai saber né. Seu ou sua quebrada..

      Excluir
    2. Primeiro vai aprender a digitar, depois tenta estudar um pouco mais sobre quem vc quer atacar, em seguida renda-se e inscreva-se nessa conceituada e revolucionária empresa, pois quem diz que não trabalhamos é porque de fato não conhecem nosso trabalho!
      Minha sugestão para vc é: vai trabalhar e deixa de cuidar da vida alheia!!!

      Excluir
    3. ah esqueci mas não terá tréprica pois não ha mais o que discutir

      Excluir
    4. você é muito otário e está feliz porque é invejoso e não tinha finanças para investir...

      Excluir
    5. Vai aprender a escrever seu trouxa. Vai agarrar na mala de ferramenta, pelego da chefia. E antes de criticar um sistema, por favor, procure se informar.

      Excluir
  11. é inacreditável, como quem prepara estas noticias são todos leigos, onde já se viu uma decisão estadual interferir em todo o Brasil. e a autonomia entre os estados! o pior ainda, valer até para o exterior. e a soberania dos países. nada contra em redigir noticias, mas tentar amedrontar as pessoas com mentiras. isso esta parecendo coisa de politico que faz discursos contra o que diz a constituição, se aproveitando do pouco conhecimento das pessoas!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ajente nao pode trabalhar honesto que vem estes ai que dizen ser da justica mais a justica ta longe deles se tivesse mesmo justica primeiro seria envestigado os politicos e a propia policia tambem compra por algus reais quem pode ganhar dinheiro no brasil e so os corupitos ladral

    ResponderExcluir
  14. 0001475-36.2013.8.01.0000 verifique no site www.tjac.jus.br

    ResponderExcluir
  15. Acho que neste momento devemos nos unir, essas investigações serão de grande importancia, pois iremos voltar com mais força ainda. 100% TelexFREE "Tamo junto i misturado". Essa empresa esta realizando sonhos de todas as pessoas do meu grupo. Senhora Excelentíma Juíza investigue os bancos e nos diga o porquê eles cobram tanto juros, pois com certeza se de um momento para outro paracem de ter investidores, também quebraria.

    ResponderExcluir
  16. Acho que neste momento devemos nos unir, essas investigações serão de grande importancia, pois iremos voltar com mais força ainda. 100% TelexFREE "Tamo junto i misturado". Essa empresa esta realizando sonhos de todas as pessoas do meu grupo. Senhora Excelentíma Juíza investigue os bancos e nos diga o porquê eles cobram tanto juros, pois com certeza se de um momento para outro paracem de ter investidores, também quebraria.

    ResponderExcluir
  17. PHONE CARD, MISTER COLIBRI, AVESTRUZ MASTER, " TELEXFRIA", BBOSTA...............TUDO SE FALA EM PERNAS(otarius)..DEPOIS VOCÊ CORRE ATRÁS DE MAIS PERNAS(otarius).........E PIRAMIDES FINANCEIRAS DO TAMANHO DAQUELAS QUE FICA NO EGITO..KKKKKKKKKKKKK,,CHUPA TURMA DE PREGUIÇOSOS QUE FICAM AE FAZENDO ESTES ANÚNCIOS JAVADOS.. PARABENS AO MP DO ACRE E ESPECIALMENTE ESTA MAGISTRADA QUE PROFERIU ESTA LIMINAR.

    ResponderExcluir
  18. A vóz do povo é a vóz de Deus!! e a telexfree é do Povo, povo sofrido,cansado de ver tanto desmando e roubo, ver esses politicos ganharem horrores e roubando nosso dinheiro.Agora veem o Povo ganhar um pouco a MAIS ACHAM QUE A EMPRESA TA DANDO PREJUIZO PRA ALGUEM, TÁ PAGANDO IMPOSTO EQUIVALENTE AO PREMIO DA MEGA SENA, E ONDE ESTES POLITICOS ENFIAM TODO ESSE DINHEIRO? NA CUECA? Gente Nós da Telexfree vamos nos unir e incentivar o Povo para fazer manifestações a fim de rebaixar o salario desses vagabundos,não são eles que aprovam o salario minimo? vamos dar a eles 10 salarios minimos ta bom de mais, e se quizerem ganhar mais que façam a Telexfree.....kkkkk.....VOA TELEXFREE E E E E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar cambada de vagal.... kkkkk... se fu....

      Excluir
  19. Tem sempre que aparecer alguem para acabar com a alegria do povo, hoje todos os politicos estão entrando no recesso de Junho e só volta em agosto esses dois meses serão de ferias bancadas pelo povo brasileiro, ja que essa Juiza esta afim de Aparecer ela vai fazer uma liminar para derrubar esses ganhos absurdos e essas ferias desses bandidos. Vai procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  20. Não entendo porque algumas Pessoas desinformadas se refere aos divulgados que não (Trabalham), deixo uma pergunta se for inteligente suficiente para responder, vcs sabem o que é (TELEXFREE) MULTI-NÍVEL? Não né, porque nos DIVULGADORES trabalhamos SIM, e muito, por isso conseguimos chegar aonde estamos, e vcs são tudo cegos e acreditam nos POLÍTICOS, que prometem todos os anos roubam e não cumpre nada q prometem.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal nois podemos ajudar ,somos muitos divulgadores,vamos correr atras fazer abaixo assinado,pegar no pé dessa juiza,ou vamos deixar o governo ou uma juizinha decidir oque devemos fazer com nosso dinheiro,ate parece que querem é ver pessoas mais pobres nesse pais.a gente tem força para nos manifestar.a empresa esta realizando nossos sonhos so quem é divulgador sabe disso.vamos correr atras e não ficar sentado dando forças para ministerio publico e uma juiza que quer se promover.

    ResponderExcluir
  22. vamos nos unir pois somos muito .não vamos deixar que mandem em nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. EU FIZ UM INVESTIMENTO DE R$ 4.200,00 NA TELEXFREE NÃO ME ARREPENDO MESMO QUE MEU 1 PAGAMENTO AINDA NÃO SAIU MAS SEI QUE DEUS É MAIOR QUE TODAS ESSSAS PESSOAS QUE ESTÃO CONTRA A TELEXFREE E CONSEQUETEMENTE CONTRA NÓS QUE ESTAMOS TRABALHANDO DE UMA FORMA HONESTA PARA TENTAR DARMOS UMA VIDA MELHOR AS NOSSAS FAMILIAS,A VERDADE MINHA GENTE ABENÇOADA É QUE OS EMPRESÁRIOS NÃO QUEREM VER OS EMPREGADOS LIVRES DE AMEAÇAS DE PERDER O EMPREGO DE VER TODOS AQUELES QUE SÃO MASSACRADOS POR ELES TER AQUISIÇÃO DE BENS MATERIAIS IGUAIS AOS DELES, EX: O EMPREGADOR PAGA R$ 678,00 DE SÁLARIO AO FUNCIONÁRIO ISSO É BRUTO COM OS DESCONTOS NIGUÉM SABE NEM QUATO VAI SOBRAR ,VOCÊ FAZ UM INVESTIMENTO DE 2.850,00 COMO TAXA DE ADESÃO E GANHA R$ 800,00 P/MÊS, ISSO QUER DIZER VOCÊ EM POUCOS MINUTOS DO SEU BELO DIA GANHA MAIS DO QUÊ ELES TE PAGUAM POR OBRIGAÇÃO EMFIM MEUS AMIGOS TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE NÃO SERMOS VALORIZADOS PROFISSIONALMENTE E HUMANAMENTE; SÓ QUE O GOVERNO SEMPRE QUER MAIS E MAIS ,AGORA O MINISTRO DO TRABALHO VEM COM A CONVERSA DE QUE A TELEXFREE ESTÁ INSSENTIVANDO OS TRABALHADORES A DEIXAR O EMPREGO PELO TRABALHO IMFORMAL ,ESTÃO COM MEDO DE PERDEREM A MAMATINHA DE SÓ ARRECADAR DINHEIRO E DESVIAREM PARA USOS PESSOAIS ,AUXILIO PALITÓ ETC. AGORA PARA ACALMAR OS PROTESTOS DURANTE A COPA DAS CONFEDERAÇÕES COM A AJUDA DESSES REPÓRTERES QUEREM ENGANAR O POVO DIZENDO QUE VÃO RESTAURAR OS HOSPITAIS TUDO CONVERSA FIADA PARA ENGANAR O POVO E ASSIM NÃO SE QUEIMAR COM A FIFA. POR CAUSA DESSES PROTESTOS NÃO AFETAR A COPA DAS CONFEDARAÇÕES ISSO É QUE É PIRÂMIDE. NIGUÉM FOI OBRIGADO A SE CADASTRAR NA TELEXFREE,NIGUÉM FOI AMEAÇADO PARA FAZER PARTE DA TELEXFREE, NIGUÉM PEDIU DINHEIRO A GOVERNO PARAR INGRESSAR NA TELEXFREE ,ENTÃO PRONTO SE NÓS PERDEMOS NOSSO DINHEIRO É PROBLEMA NOSSO ,LOGO MAIS O GOVERNO VAI QUERER QUE TODOS NÓS PARA IR A UM RESTAURANTE VAMOS TER QUE MOSTRAR A FATURA PAGA DA POEIRA QUE FICOU AGARRADO NO SAPATO OU NO CHINELO DO CHÃO QUE NÓS PISAMOS. AGRADEÇO SUA ATENÇÃO. LEMBRE-SE ESSES QUE ESTÃO FAZENDO ESSA MALDADE NUNCA CONHENCEU O ALTÍSSIMO SENHOR JESUS, ELE É O MAIOR E VAI SER DO JEITO QUE ELE QUER E NÃO DESSES ENDEMONIADOS!

    ResponderExcluir
  24. Fudeu...acabei de entrar nessa Fria e já to vendo eu perdendo tudo...pobre é foda, azarado mesmo...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara.. preocupa nao.. vqi se normalizar hj srgunda feira.. e acredite na empresa onde vc esta trabalhando...

      Excluir
  25. ACHO QUE TODOS TEM DIREITO DE FAZER O QUE BEM QUIZER COM SEU DINHEIRO,EU TAMBEM INVESTI GANHEI E QUERO CONTINUAR GANHANDO.ISSO NAO QUER DIZER QUE NAO TRABALHO OU SOU UMA DESOCUPADA QUE GANHA DINHEIRO FACIL,POIS TUDO QUE VCE TEM FAZER ALGO MESMO QUE SEJA PUBLICAR ANUNÇIOS PRA MIM JA E TRABALHO,DIFERENTE DE MTOS POLITICOS QUE ROUBAO E NEM POR ISSO ESTAO SENDO CASADO OU JULGADO,OU OMENOS RECEBENDO RSRSRSRS DE MTAS PESSOAS COMO AGORA HEN ALGUNS COMENTARIOS.HA ESQUECI ESTAMOS NO BRASIL LUGAR DE OTARIOS QUE SO QUER VER A DERROTA DOS OUTROS INFELISMENTE,E ENQUANTO ISSO LA EM BRASILIA OS POLITICOS ESTAO ROUBANDO NA CARA DURA SEM PRESIZAR DE FAZER PIRAMIDE NE POVINHO.

    ResponderExcluir
  26. estava prestes a comprar varias franquias... e essa promotora sem serviço, não ficou feliz de tantas pessoas estarem mudando suas vidas,, pq não investiga oq a dilma anda fazendo com tanto dinheiro pra estádios... e políticos vagabundos so roubando... o pais já ta em guerra e precisa mudar logo.

    ResponderExcluir
  27. deixe a telexfree em paz,ela só veio pra melhorar a vida das pessoas,quem reclama da telexfree é pq ñ faz o trabalho de postagem corretamante...Ai por causa desses essa juíza ferra com todos?não pode!!

    ResponderExcluir
  28. o governo tinha e que lançar uma multinível estatal e com o dinheiro das obras superfaturadas cadastrar todos os brasileiros em uma rede para que todos possam manter as suas despesas por conta própria e isso geraria mais impostos pra retornar na saúde educação transporte etc.

    ResponderExcluir
  29. telexfree e uma empresa seria, da a possibilidade de muitos assalariados ter oportunidade de sair de um vida social menos favorecida, E ISSO DEIXA ALGUMAS PESSOA INCOMODADAS, DANDO ASSIM O VERDADEIRO DIREITOS DE TODOS TEREM PROSPERIDADE PERANTE ESSA SOCIEDADE DE TOTAL REALIDADE DE DESIGUALDADE FINANCEIRA. eles querem que tenhamos um renda de um salário minimo; e tudo que queremos comprar tem que ser financiado pagando mais de Tres vezes o valor real. pagando juros abusivos, isso não e investigado e nem paralizado por nenhum JUIZ que se diz verdadeiramente justo.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo sábado, 22 de junho de 2013

    o dinheiro é meu eu soco no cu de quem eu quiser, coloco até agora no rabo do governo, sem retorno algum, portanto eu moro em um país livre tenho o direito de gastar meu dinheiro com o que e onde eu quiser.

    ResponderExcluir
  31. ai nunca investi nada..... mas ai boa sorte pra quem investiu, nunca desejo mal a ninguém tomara que recuperem teus fins.....

    ResponderExcluir
  32. Como pode ter gente burra assim meu Deus,gente gananciosa vão trbalhar como colocar anuncios faz alguem ganhar dinheiro é claro que é esquema ée muito triste.

    ResponderExcluir
  33. rssss.....concordo com o anônimo aí em cima quando ele diz: " moro em um país livre tenho o direito de gastar meu dinheiro com o que e onde eu quiser."

    ResponderExcluir
  34. Essa decisao afeta milhares de brasileiros que pagam seus impostos e tenta ganhar um dinheiro extra..

    ResponderExcluir
  35. Telexfree realmente acabou....durante alguns minutos atrás foi divulgado que a telexfree acabou, acabou de fechar um seguro com uma das mais poderosas seguradoras em nível mundial, onde qualquer franquiado da empresa terá assegurado qualquer valor investido em franquias da telexfree. Parabéns telexfree, mostre a esse país fudido como se faz. Divulgadores sucesso a todos a telexfree é nossa......voaaaaaaaaaa telexfreee...........

    ResponderExcluir
  36. A telexfree continua tão viva minha gente que se acaba de ser feixado contrato com uma das maires seguradoras em nível mundial, onde cada divulgador e investidor da telexfree terá esse respaldo assegurado. telexfree rumo ao topo em breve estará entre as 10 maiores empresas

    ResponderExcluir
  37. Como tudo neste pais é sinonimo de falcatrua gera desconfiança, espero que as pessoas que investiram nisso não sejam prejudicadas mais uma vez

    ResponderExcluir
  38. O fato da pagar impostos, não isenta alguém de praticar algo ilícito. Muitos criticam os políticos por serem desonestos. Mas, se a prática de alguns esquemas é que alguns ganhem em função do prejuízo de outros (maioria), quem está sendo desonesto? É uma afronta, um tapa na cara de quem levanta cedo, trabalha até tarde, paga seus impostos, estuda, tenta gerar algo de útil para a sociedade ver gente se dando bem com algo no mínimo duvidoso. Não existe dinheiro fácil. Acordem!!!

    ResponderExcluir
  39. " observador "
    sei que neste momento muitas pessoas, se questionam por valores e moralidade, e que muitas criticam o que decidirao nao fazer parte! sou um investidor deste negocio telexfree. e nao quero aqui acusar ou se lamentar por ninguem ... antes fui buscar informaçoes ao maximo que pude sobre o assunto. sendo que a conclusao que chego e de que pessoas sempre agregam sua opiniao e nem sempre se preocupam com tal repercuçao, e tao pouco co a veracidade dos fatos ! hoje este negocio passa por um momento que eu definiria como importante para todos nós ... investidores e espectadores.
    vi muitas criticas sobre a postura do corpo judicial acreano ... reintero que- se analisarmos apenas um lado dessa moeda para quem faz parte do negocioa soa como descabivel ... mas se direcionarmos nossa observaçao a outro ponto, perceberemos que essa decisao tem o intuito de garantir que se trata de um negocio serio e responsavel , para que nao venha trazer prejuizos futuros..
    li um artigo do texto do processo que diz:
    esta medida tem o carater de prevençao , para que os brasileiros nao sejam lesados por qualquer que seja o futuro deste negocio.. sendo nescessario o congelamento dos bens financeiros da empresa , para que eventualmente nao seja destruido por seus tutores em caso de constataçao de fraude.
    concluo que estou sim torcendo para que a telexfree traga a tona tais provas de que seu sistema é sim legal e que suas atividades serao duradouras sendo assim este momento de turbulencia servira apenas pra alavancar e fortificar o nome da empresa.... e se o fato for outro parabeniso sim a atitude da juiza tratou o caso com segurança ...
    entao fica a dica .... a verdade so existe quando ambos os lados nao tem mais razao !! apenas a verdad.. bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Observador, por suas colocações muito centradas. Concordo plenamente com você. Sou também uma divulgadora da empresa. Queremos apenas que a verdade e a legalidade prevaleçam.

    Observadora.

    ResponderExcluir
  41. TELEX=ANTICRISTO.ACORDA POVO DE DEUS.DISPERTA ...

    ResponderExcluir