quarta-feira, 26 de junho de 2013

Últimas Notícias da 'Telexfree':Quarta, 26/06/2013


Um grupo de aproximadamente 60 pessoas fechou, na tarde desta terça-feira (25), o cruzamento entre as ruas Floriano Peixoto e Benjamim Constant, no centro de Rio Branco. Pouco mais de uma hora depois de obstruírem o tráfego de veículos nas vias, o grupo bloqueou a passagem na ponte Juscelino Kubitschek, que dá acesso ao Segundo Distrito da capital do Acre. Todos eram divulgadores da Telexfree, empresa que teve suas atividades suspensas pela Justiça acreana no último dia (25).

Os manifestantes fizeram um círculo no cruzamento no intuito de sensibilizar a Justiça para que a ela reconsidere a decisão de bloquear os pagamentos aos divulgadores da Telexfree.


Fonte:Duaine Rodrigues e Yuri Marcel do G1 Acre



Divulgadores da Telexfree no Rio Grande do Norte estão buscando a via judicial para reaver investimentos após a decisão do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que manteve nesta segunda-feira (24) uma liminar proibindo os pagamentos e novas adesões à empresa. De acordo com os advogados Alexandre Rêgo, André Araújo, Márcio Maia e Thiago Almeida, 15 clientes já procuraram o escritório deles para tentar garantir o reembolso do dinheiro investido na Telexfree.

Os advogados relatam que vão ao Acre para analisar o processo por inteiro para entrar com ações que garantam o direito do recebimento dos valores. "Como terceiros nesse processo, os divulgadores possuem esse direito", diz Araújo. De acordo com ele, a decisão do Acre teve efeito de bloqueio para todos os divulgadores do país, que não podem efetuar os saques das contas e cadastrar novas pessoas.

Além dos novos clientes, os advogados são os responsáveis pelos seis processos que tramitam no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) envolvendo a versão brasileira da Telexfree, a empresa de nome Ympactus Comercial LTDA.


Fonte:Felipe Gibson do G1 RN 



Após a decisão judicial que manteve a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à Telexfree, o Procon de Mato Grosso do Sul estuda uma forma de auxiliar no ressarcimento de quem investiu no sistema, conforme mostrou reportagem do MSTV 2ª Edição desta terça-feira (25).

“Tudo indica que aquele consumidor que investiu grandes quantias e não teve o valor esperado vai ter dificuldade em ter o dinheiro de volta”, afirma o superintendente do Procon-MS, Alexandre Rezende.

A liminar concedida no Acre vale para todo o Brasil. A Justiça entendeu que a atividade da Telexfree é ilegal e prejudica a economia por usar o sistema de pirâmide, em que um novo membro investe dinheiro que é repassado aos que já participam do sistema.


Fonte:Do G1 MS com informações da TV Morena

115 comentários:

  1. Porque que quem tem problema com a telexfree nao procura seus tutores,em vez de Procon? outra coisa..Se a telexfree for extinta no brasil.. }Bora trb para os americanos.. Porque que nao proibem só que mta reclamando.. Tem tantas coisa nesse pais pra concertar.. e estao tentando arrancar nossos trb.. O Brasil, os Bancos, e todas as empresa desse pais é uma piramide.. Afinal cada qual tem um PRESIDENTE.. que se diz dar ordem e ganha mais que todos .. depois vem os subalternos um do partido desse, outro daquele ..ate chegar a nos povo... que trb trb e ainda ficamos devendo.. aonde esse mundo vai parar viu... Agora quero só ver se a empresa nao puder trb.. quem vai ressacir a gente e cada centavo ainda..O ACRE..A JUIZA. o GOVERNO.. porque ai nao adianta falr que a culpa é da TELEXFREE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sociedade brasileira estamos vivendo muitas inversões de valores, as pessoas querem ganhar dinheiro fácil se produzir bens e serviços. Vamos minha gente trabalhar produzir alimentos ou outros bens necessária à vida sustentável. As pessoas da telexfree vivem em uma ilusão acham que recortar um anuncia e colar é um trabalho de relevancia. coisa de preguiçoso que quer se dar bem. lamentável.

      Excluir
    2. anonimo ola meu amigo nao fasso parte da telexfre mas se vc nao tem vocasao para mmn por favor nao se meta com quem tem se vc é costumado so com o tralho brasal nao interfere a quem tem trab diferente, porque vc nao se mete com os politico corrupto e tira eles do poder ja disse nao fasso parte telexfre vai se meter com carlinho caxueira ou vc acha que ele esta serto porque a justiça nao procura ele porque intefere em uma empresa que tem um escritorio e um cnpj porque permitil a o cnpj a ela e um endereso fix vai casar o que fazer

      Excluir
    3. vc deve ter muito dinheiro e um pobre de espirito NOS EUA, e maior burocracia em relação a piramide tem que passar por um processo grande para ter uma empresa seja qual for, aqui no Brasil basta ter dinheiro e você abre uma empresa e depois tem que pagar todos os dias para manter aberto quanto mais pessoas na classe media melhor e isso que nosso Governo que menas concorrência.
      Se você tem dinheiro tem recursos, pode pagar um bom Advogado, os descontos são altos, menos impostos na compra de um produto e muito mais.
      não faço parte mas sei que posso dizer que oportunidade e para todos mas nem todos são para oportunidade e você e um deles.

      Excluir
    4. nao concordo com vc é ridiculo o que vc colocou quando vai ver vc é de outra empresa mmn e esta falando mal da telexfree .a telexfree nao tem nada de ilusao muitas pessoas que se dis prejudicada é porque entram na rede de pessoas desconhecidas e na hora que precisar depois que faz a merda no ao entrar no site pra postar un anucios ou solicitar o saque ou ate ultilizar o voilp nao tem a quem procurar e vai no procon reclamar de algo que nao recebeu por causa dele mesmo.pra mim esses caras sao uns idiotas que num procurar se informar primeiro e entrar na rede de un qualquer e quando precisar de um suporte nao tem.

      Excluir
    5. Concordo com vc Diego Martins, eu sou FLUVIO CEZAR, do ACRE, a pessoa que fala mal da TELEX FREE, realmente são pessoas desinformadas e que entram com outras pessoas que ñ dão suporte nenhum, pessoas essas desinformadas no sistema da TELEX FREE, a empresa é totalmente idônea e transparente com os seus divulgadores, e caso a telex free volte todos podem me procurar pelo e mail fluviocezar@hotmail.com estarei a dispor de total esclarecimento sobre a TELEX FREE e outras como NNEX, BBOM, MULTICLIK, LUCRO LIMPO E MAIS....

      Excluir
    6. BOM VAMOS AO QUE NOS INTERESSA, FAÇO PARTE DA TELEX FREE E TENHO ALGUMAS CONTAS, GANHEI MUITO BEM NA TELEX E Ñ TENHO NENHUMA QUEIXA CONTRA A MESMA, BOM VAMOS LÁ, A TELEX FREE ESTA FICHADA COMO MMN E ESTA SENDO ACUSADA DE PIRAMIDE OK? PAGAMOS TODOS OS IMPOSTOS SO NESTE MÊS PASSADO FORAM QUAZE 60 MILHÕES, CERTO??? A HERBALIFE TBM É MMN E QUANTO ELA PAGA POR IMPOSTOS ???? TBM É FORMAÇÃO DE PIRAMIDE E PQ Ñ FECHAM ????PQ PARA AVALIAR A TELEX FREE SE ELA TEM CONDIÇÕES OU Ñ DE PAGAR PQ Ñ TRAVARAM AS ADESÕES E DEIXARAM AS ATIVIDADES DE FAZERMOS OS ANUNCIOS E RECEBERMOS POR ISSO DURANTE 1 MÊS, PARA SABER SE ELE ATEM OU Ñ CONDIÇÕES DE NOS PAGAR ????? JUIZA VOU LHE DIZER UMA COISA, PROCURE O QUE FAZER, VA ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPRA, VA ESTUDAR MAIS UM POUQUINHO ESTAS EMPRESAS DE MMN DO BRASIL, DEIXE DE PREJUDICAR AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DESTAS EMPRESAS, OU SE Ñ VENHA FAZER PARTE DA MINHA REDE SUA JUIZA FRAQUINHA.

      Excluir
    7. Vou responder ao Diego Cardoso e ao Samuel Martins.
      Samuel: Eu tenho dinheiro sim graças a meus esforços e ao apoio de Deus. Vc diz que devo ser fraco de espírito: Meu amigo acordo todos os dias as 5:15 da manhã vou para minhas empresas, aos finais de semana vou pra minha fazenda e trabalho lá tb, tenho vários colaboradores e pago os impostos deles, são muitas familias faço isso a 25 anos e vc vem me dizer que isso é ser fraco de espírito, fraco na verdade são estes tirados a espertalhões que não tem escrúpulos de colocar os amigos em enrascadas como essa da telexfria e querem ganhar dinheiro utilizando a lei do menor esforço, isso sim além de fraqueza de espírito é fraqueza moral e ética. Ao Diego eu digo que mmn é outra coisa completamente diferente da telexfree, tem que ter produto e essa pirâmide não tem, eu não conheço ninguem que utilize essa telefonia que vcs dizem que existe, é tudo fachada, disfarce, vc deveria se envergonhar da besteira que fez ao entrar nessa fria, pedir perdão às pessoas que vc colocou na mesma ilusão e agora estão sem dormir direito! eu te pergunto: Como vc se sente, como está sua conciência se é que vc tem? sabendo que outras pessoas estão sofrendo porque vc as induziu?????

      Excluir
  2. Devia-mos entrar com ações contra o Estado porque é ele que esta impedindo a empresa TELEXFREE de trabalhar e pagar seus divulgadores com assim sempre fez. 100% TELEXFREE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou de acordo!!!! Ação contra o Estado! Uma coisa é bloquear para que cadastremos novas pessoas, outra coisa é impedir que a empresa nos pague!

      Excluir
    2. EU CONCORDO PLENAMENTE COM VC TULIO, SOU FLUVIO CEZAR / RECIFE fluviocezar@hotmail.com

      Excluir
    3. Senhores, o momento agora é de espera, sim, espera, certamente providencia e favorável sera tomada, por favor aguardem, depois de termos a vitoria questionaremos o tempo perdido, o jurídico da Empresa Telexfree dara a direção certa, vamos como todo o sábio divulgador, confiar e esperar.

      Excluir
    4. Oh...contadinhos...continuam na ilusão........a partir de agora a justiça vai arrochar mais ainda, enquanto a bolha não se torna maior e o problema social não se agrava mais. tinha muita gente vendendo a casa que mora e saindo do emprego pra aplicar nessa pirâmide isso é grave......vcs ainda acham que vão reverter? ah.....coitadinhos iludidos.....contabilizem o prejuizo!!!!!.....lamento muiiiiito....hehehe...fui...fora telexfria. a casa caiu!!!!

      Excluir
    5. vc esta certo,si a empresa telexfre não deve,então não tem nada a temer.isso e melhor qui assim todos ficarão confiantes depois de uma batalha dessa.a empresa e seria então prove para as autoridades do acre e todo brasil .eu sou um divulgador telexfree.vlwwww

      Excluir
  3. tem tanta coisa realmente importante para vcs se perucuparem e veem logo mexer com a telexfree,,ninguem foi obrigado a entrar quem entrou entrou porque quiz,,poxa eu nem cheguei a receber um centavo,fiz minha primeira conta agora e ainda por cima peguei dinheiro emprestado e agora??pelos o dinheiro de quem tem uma conta ou ivestiu pouco eles tem que devolver,porque aqueles que só tem uma conta ou duas é porque não uma condição financeira boa e arrumou um geito de fazer a telexfree para tenta mudar de vida e agora como ficamos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem estou na mesma situação que voce...

      Excluir
    2. Agora fica com a cara pra cima endividado seu idiota.

      Excluir
    3. kkkkkkk,empresta mais um pouco e entra no B Bom e daqui a um tempo vem contar como perdeu dinheiro denovo. bando de trouxa. caíram no golpe da pirâmide, a pirâmide tá caindo e ainda acreditam que a justiça que tá errada. só rindo mesmo.

      Excluir
    4. "Que direito vc tem de chamar alguém de IDIOTA, se ñ tem dinheiro p investir fica na sua e vai trabalhar de escravo p o nosso BRASIL!!!"

      Excluir
    5. "Que direito vc tem de chamar alguém de IDIOTA, se ñ tem dinheiro p investir fica na sua e vai trabalhar de escravo p o nosso BRASIL!!!"

      Excluir
    6. quando ver isso esse babaca que chamou as pessoas de idiota vive com o bolsa família e ñ tinha dinheiro para entrar e so ficou vendo as pessoas ganharem dinheiro e morrendo de inveja.

      Excluir
    7. Sara, desde quando trabalhar com direito a férias, decimo terceiro e fundo de garantia e recebimento de horas extras é escravidão? vc ta desinformada! na verdade vcs da telexfree querem é moleza, ganhar sem trabalhar, eu chamei de idiotas porque sou trabalhador empreendedor, tenho dinheiro para entrar até como top 10 se quisesse, fui convidado por muitos amigos pra entrar nessa telexfria e recusei porque acredito que a verdadeira prosperidade conseguimos quando a nossa ascenção não prejudicamos outras pessoas.

      Excluir
    8. "Anônimo quarta-feira, 26 de junho de 2013 20:30:00 BRT" - Possuo 3 contas (investimento de quase 9 mil reais) recebi uns 2 mil e pouco...e tenho 3 mil q eu receberia agora em julho. Pois bem, em momento algum a telexfree falhou...sempre pagou certinho...sempre foram transparentes e preocupados no recolhimento dos devidos impostos...Isso q está ocorrendo é algo apenas momentâneo....e caso realmente a justiçã feche essa empresa...COM CERTEZAAAAAA...eles devolverão os investimentos dos divulgadores..sem precisar de processos judiciais...pq até hj sempre foram idôneos...eu tenho mais motivo que vc para me preocupar...vc tem uma conta ..eu tenho 3...e estou tranquilo....então é hora de termos tranquilidade e paciência...que vai dar tudo certo..e essa liminar vai cair!

      Excluir
    9. Anônimo quarta-feira, 26 de junho de 2013 20:30:00 BRT - Possuo 3 contas (investimento de quase 9 mil reais) recebi uns 2 mil e pouco...e tenho 3 mil q eu receberia agora em julho. Pois bem, em momento algum a telexfree falhou...sempre pagou certinho...sempre foram transparentes e preocupados no recolhimento dos devidos impostos...Isso q está ocorrendo é algo apenas momentâneo....e caso realmente a justiçã feche essa empresa...COM CERTEZAAAAAA...eles devolverão os investimentos dos divulgadores..sem precisar de processos judiciais...pq até hj sempre foram idôneos...eu tenho mais motivo que vc para me preocupar...vc tem uma conta ..eu tenho 3...e estou tranquilo....então é hora de termos tranquilidade e paciência...que vai dar tudo certo..e essa liminar vai cair!

      Excluir
    10. trabalhar com todos estes direitos e muito bom acredito também que tenha dinheiro aplicado na poupança, continue assim, escravo de banco e de pensamentos pequenos. Ai como eu odeio o banco Itau, estava atolada nesta neste INSTITUIÇÃO FINANCEIRA quando conheci a telexfree ai sim minha vida mudou, agora nos impuram novamente para esta merda legalizada no BRASIl!!!!

      Excluir
  4. Se o ministério publico quer investigar e bloquear a telex free deveriam impedir novas adesões até o fim do processo e não bloquear os pagamentos dos divulgadores para que assim algumas pessoas possam reaver pelo menos o que investiram.
    Bloquear os pagamentos deveriam ter sido o ultimo recurso do M.P afinal os maiores prejudicados são os pequenos que entraram na telex free para apenas complementar sua renda.
    Lembrando que sou contra a ação do M.P o telex free deveria continuar funcionando normalmente.

    ResponderExcluir
  5. TROPA TELEXFREE,
    ( e TROPAS CONCORRENTES que irao cair em seguida a Telex)

    Vamos divulgar !!! Vamos Sacudir o ACRE! !!

    ASSINEM O MAIOR PROTESTO TELEXFREE DO BRASIL!!!!

    https://secure.avaaz.org/po/petition/AbaixoAssinado_Em_Total_Apoio_as_Atividades_Praticadas_Pela_TelexFREE/?axbgdeb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cambada de preguiçosos da telexfree deveria ter vergonha de defender uma atividade ilegal. vão trabalhar pra ganhar.

      Excluir
    2. Vc morre trabalhando e ñ ganha nada!!

      Excluir
    3. É preciso estudar e se especializar, o conhecimento é o maior patrimonio que o ser humano possui, ele pode ser transformado em dinheiro, é preciso estudar e se dedicar até ser excelente no que faz, ai as oportunidades aparecem, toda empresa quer ter um funcionário excelente, o que falta é pessoas com o propósito de tornarem-se bons no que fazem, vamos nos especializar, estamos em uma nação emergente e tem muitas oportunidades em diversas áreas.

      Excluir
    4. Gente , o Telexfree e outros do gênero, como B Bom por ex, é roubo, é fraude!! Mesmo que vc ganhar alguma coisa,estará ganhando as custas da perda de outro. Não existe dinheiro fácil! Tem continuar bloqueado. E o Ministério Público deveria já ir bloqueando BBom , Monavie e afins, antes que mais pessoas de bem sejam lesadas.

      Excluir
    5. Você é totalmente desinformado a respeito da Telexfree, porque eu entrei apenas com uma conta e recebia o que foi combinado pela empresa, sem colocar ninguém. Como estou recebendo as custas de alguém? Você deve ser analfabeto que não consegue entender isso. Contra fatos não há argumentos. Você acha, A-02, que se as pessoas estivessem sendo sendo lesadas estariam protestando para que a empresa voltasse a sua normalidade? Você fala do que não sabe e não entende. Primeiro se informe pra poder falar.

      Excluir
    6. Você está totalmente desinformado a respeito da Telexfree, porque eu tenho uma conta e recebo conforme o combinado pela empresa, sem precisar colocar ninguém. Contra fatos não há argumentos. Ô A-02, não fale do que não sabe e não entende. Você deve ser analfabeto. Eu investi o meu dinheiro suado, agora o seu deve ser fácil, assim como se investe na bolsa de valores, na poupança, etc. O seu QI deve ser muito baixo para entender isso.

      Excluir
  6. Espero Sandro rocha que seu protesto surta efeito  concordo com tudo o que você disse e sou telex free o salario no brasil é de miséria e complementar as nossas é algo muito bom para a economia do pais.
    eu tive que pagar um puta de um imposto ano passado na minha declaração de imposto de renda então como a telex free pode ser ilegal?
    E olha que os meus ganhos na telex free são baixos, se as pessoas começam a ganhar um pouco melhor e começam a ter qualidade de vida isso ajuda na economia do pais.

    ResponderExcluir
  7. ASSISTAM O VÍDEO DO ATOR SANDRO ROCHA NO YOUTUBE PROTESTANDO CONTRA A JUÍZA SOBRE A INJUSTIÇA DO BLOQUEIO DO TELEX FREE.

    ResponderExcluir
  8. Somos divulgadores da telexfree e estamos recebendo o dinheiro certinho, entao povo da telexfree se nao revertida essa situação vamos parar o Brasil ! e cobrar do governo o dinheiro que a telexfree pagou para a receita federal, se a telexfree fosse uma piramide porque que o governo aceitou os impostos da empresa, chega vamos nos mobliizar porque o dinheiro é nosso e fazemos oque bem quisermos com ele ninguem nos obrigou a nada ja imaginou quantas empresa no Markenting Multinivel teria que ser suspensa entao esta na hora de todos nós se juntarmos e brigar por nossos direito isso daí é uma palhaçada ,.

    ResponderExcluir
  9. VEJAM O VÍDEO DO ATOR SANDRO ROCHA PROTESTANDO CONTRA A JUÍZA QUE BLOQUEOU A TELE FREE.

    ResponderExcluir
  10. vcs divulgadores já imaginaram se fosse ao contrario, simplesmente acordar e saber que a telex free fechou não por conta da justiça,mas por conta dos proprios socios, a quem vcs iriam recorrer? a justiça? tudo pode acontecer. quem investiu sabia dos riscos que corria.se a telex free é legal( como vcs tanto confiam) e provar isto a justiça não há o que temer. o trabalho do MP é investigar algo que há indicio de ilegalidade, fraude como queiram. é importante conhcer, pesquisar, obter informaçoes sobre os fundos de investimentos que será aplicado o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  11. a telexfre veio para muda a vida do povo brasileiro ,poderia bloqueá as novas adesões mas não!pós se de fato ela e um empresa seria com certeza ela ia paga todo mundo caso ao contrario sua expiculacao de que ela e uma piramide estaria certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar para pior né...porque uma empresa que faz as pessoas pedirem a conta de onde trabalham,vender suas casas,carros e bens que possuem,para investir nessa coisa,só pode ser para pior

      Excluir
    2. É realmente isso q a juiza e outros estar comedo de perder a sua impregada seu chofe a sua vidinha de bacana e etc...Pq eles sabem q é realmente isso q ia acontecer... Sou 100% TELEX FREE tomara q resovom logo, tanta coisa em nosso Brasil pra eles se preocuparem e corre atraz pq so a Telex Free preocuparom tanto a eles???!!!Ha Juiza e outros vão se ocupar em tentar melhora o nosso Brasil q realmente é o q estar precisando e deixa o povo trabalhar da maneira q eles acharem melhor!!!

      Excluir
  12. o ser humano muitas vezes que ajuda mas so atrapalha, juíza e seu desembargado nos ajuda ai.se tive que bloque-a, bloquei mas não o nosso pagamento muito de nos vende aquilo que nos tinha de melhor para inverti na telexfree,em busca de uma renda melhor pos e muito de ficil viver apenas com um salario que da mau para come!!!! nos ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  13. SÓ NÃO ENTENDO POR QUE A JUIZA NÃO BLOQUEIA O JOSÉ DIRCEU, O RENAN CALHEIROS E OUTROS, VAI BLOQUEAR A TELEXFREE QUE ME AJUDA PAGAR OS ALTOS IMPOSTOS QUE ESSES MENSSALISTAS USAM ,QUE DIZER MENSSALÃO NÃO É DA SUA ALSSADA,BLOQUEAR A TELEXFREE DE ME PAGAR PODE....................................

    ResponderExcluir
  14. "a justiça entende que a atividade da Telexfree é ilegal e prejudica a economia..." Um dos estados onde a CORRUPÇÃO submete o seu povo a precárias situações de saúde e segurança,existem autoridades PREOCUPADAS COM A ECONOMIA?? Isso é piada não?? Sou de SP mas estou com vcs queridos amigos divulgadores da TELEX e , vamos continuar torcendo para que essa empresa continue a nos ajudar.

    ResponderExcluir
  15. Excelentíssima Juíza, Agradeço muito a preocupação da Excelentíssima com meu Dinheiro mas vocês dizem que Telex Free é Piramide mais conheço um casal que está a 8 meses trabalhando com a Telex Free sem colocar ninguém e estão satisfeitos trabalhando com a Telex Free, se eles não colocaram ninguém abaixo deles como isso pode ser piramide? Será que a Senhora não teria que estudar o caso um pouco mais e conheço mais pessoas que não colocaram ninguém abaixo deles.

    ResponderExcluir
  16. Acho que deveriam investigar a conta do ex presidente LULA isto é entrar na CPI pra ver o que é ilegal, aquela Ferrari que bateu em São Paulo na marginal cadê o dono sumiuuu ?? sabe quem era o dono ?? Era filho do ex presidente LULA isso ninguém comenta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nosso representantes do judiciário investigar os "Governantes" - podem acabarm em valas com a boca cheia de formiga! disso eles tem medo - do povo - não! Bando de moscas, que só fazem fazer barrulho e possuem memória curta. Ainda mais se estiverem sendo bancados por outras Instituições Financeiras mais poderosas que a Telexfree...não é ? Os Bancos e Banqueiros...

      Excluir
    2. vcs colocaram o Lula na presidencia...agora reclamam do que ?

      Excluir
  17. Ja que governo quer tirar a telex free de circulação pedimos também que retire todas as empesas de marca multinível do pais assim como a natura, avon, herbalife, blackdever, bbom e entre outras empresas de marca multi nível que temos no brasil que assim como a telex free são empresas que trabalhão com o mesmo esquema da telex free que é divulgar e vender seus produtos, vocês politicos e governantes fiquem sabendo que se fechar essa empresa iremos em busca dos nossos direito ,E O IMPOSTO MILHONARIO QUE A TELEXFREE PAGOU ATE HOJE PARA O GOVERNO ELES VAO DEVOLVER A TELEXFREE QUE ESTA SENDO PERSEGUIDA E INJUSTIÇADA INDEVIDAMENTE… por que vocês receberam pela receita federal os imposto da telex free, milhões e milhões foram pagos aos cofres publico, e iremos em busca desse dinheiro e queremos o que é nosso, é direito do povo é isso mesmo tanto roubo acontecendo no brasil por meio de vocês politicos e querem atrapalhar o pobre de ganhar um dinheiro a mais pra favorecer o gosto de outros que estão por traz disso a ja chega isso é uma palhaçada, nós brasileiros não somos idiota fiquem sabendo disso nós percebemos as coisas muito bem queremos o nossos direitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa empresas que vc citou,vendem algo que existe...já a Telexfria vende um produto invisível no Brasil...eis a diferença

      Excluir
    2. Gente pra ser real tem que ter produto que seja usavel ou utilizavel.....o resto é conversa...ilusão!

      Excluir
    3. ô burro burro tu já pegasse no produto da TIM,OI,VIVO e etc.

      Excluir
  18. Devemos sim processar o Estado! Uma coisa é vetar a empresa de aceitar novos cadastros, outra coisa é bloquear a empresa de nossos recebimentos! Será que também devo retirar meu dinheiro dos fundos de investimento aqui no Brasil ? Aliás quem me garante que o Banco que utilizo não irá "quebrar" futuramente ? É isto que consta no Instrumento do Ministério Público do Acre:

    "18) Toda a explanação ... leva à
    conclusão de que há um interesse coletivo a ser resguardado,
    pois à medida que a rede cresce, aumentam as perspectivas de
    prejuízo financeiro de um número a princípio incontável de
    pessoas, de onde também decorre o perigo de que, em não
    havendo pronta intervenção judicial, haja perecimento do direito
    que se visa resguardar..."

    Quero processar o Estado e VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca vi numa piramide quem ta em baixo ganhar mais dos que estao acima....conheço varios casos.....e eu por exemplo naum montei e rede só posto meus anuncios e recebo toda semana...E senhores do tribunal do acre parabens agora sabemos que o acre existe....

    ResponderExcluir
  20. concordo plenamente, ate acredito que possa ter avido reclamações por conta de alguns divulgadores mal informado e sem paciência para esperar a telexfree resolver seus problemas, eu mesmo tive problemas com duas contas nas quais não conseguia minha senha secundária, porem nunca desisti de pedir, um belo dia resolvi pedir novamente e pronto resolvido meu problema, sem ter que reclamar no procon.

    ResponderExcluir
  21. lOGO AGORA DERRUBAMOS A pec 37, DEFENDENDO O MP PARA ESTE NÃO PERDER AUTORIDADE EM INVESTIGAR OS GOVERNANTES CORRUPTOS EM GERAL, ESTE VEM PREJUDICAR O POVO E NÃO A TELEXFREE, POIS ESTA ACABANDO COM A OPORTUNIDADE DE RECUPERARMOS NOSSO INVESTIMENTO QUE É A FORMA DE COMPLEMENTAR A RENDA DO LAR. SE SOUBÉSSEMOS DEVERÍAMOS DERRUBAR O MP CIVIL, POIS AS EMPRESAS SÃO JURISDIÇÃO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  22. Galera da TelexFree, assim que voltar fiquem um mês sem fazer indicações se receber o dinheiro só com anuncios e vendas de conta 99voip, ai vai ver que não é piramide, se vocês não receberem ai vai ficar comprovado a ação do ministerio publico...

    ResponderExcluir
  23. acredito que a telexfree e uma empresa totalmente legalizada pois paga seus impostos, existem outras empresas realmente ilegais e eles não tão nem ai, o problema é que a empresa telexfree esta tirando as pessoas de vidas sofridas e dando a elas uma vida que nunca imaginavam, coisa que o governo nunca faria, o que tenho pra dizer e que confiem na telexfree e que tudo isso vai passar e a telexfree novamente provara que não existe pirâmide nenhuma, ainda tenho esperança de montar a minha rede e tenho certeza que vai dar certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os traficantes tb pagam impostos...quem não paga ?aff

      Excluir
  24. Vamos nos reunir para protestar contra esse governo maldito, eles podem roubar e nos não podemos trabalhar, será que só podemos ser escravos? pro governo? coloquei 100mil na telexfree e quem vai me ressarcir ? tem que ser o governo, a empresa paga um imposto mostro dentro do nosso país e eles não estão vendo isso, a empresa tá tirando varias pessoas da miséria, a empresa tá realizando o sonho da casa própria, a empresa tá realizando o sonho do 1º carro zero , que governo de merda nos temos. Eu sou a favor de mover uma ação conjunta contra o governo e não contra a telexfree e digo mais essa é para os badernistas não quebrem restaurantes, papelarias, shoppings, bares eles são empresários pagam impostos e tbm são injustiçados de alguma forma , agora repartições publicas e bancos quebrem tudo !!! os bancos não são pirâmides ? o juros do cheque especial não é um agiota disfarçado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem roubou de vcs foi um dos homens mais esperto do mundo...o dono da Telexfria...haha

      Excluir
  25. A TELEXFREE só não foi leberada para continuar seu trabalho simplesmente pq não pagou nenhuma propina pra esses safados do governo, que são sim os únicos que lesam o POVO, é indignante essa situação. E ainda falam que estão defendendo o povo kkkkk vamos colocar um nariz de palhaço pq é isso que somos, PALHAÇOS, e o nosso público chama-se GOVERNO BRASILEIRO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar,não fique esperando que os políticos corruptos te deem alguma coisa...aff

      Excluir
  26. Quem conhece a historia sabe o quanto essas pirâmides tem causado estragos à sociedade, a exemplo da grande depressão de 1929, causada por bolhas financeiras, a última crise de 2008, resultante da bolha das hipotecas, etc.....se essa telexfree continuasse muitas pessoas já estavam pedindo demissão do trabalho formal para pegar o dinheiro e investir na telexfree e ficar de boa sem produzir......quanto mais demorasse a justiça de tomar essa dura e necessária medida mais a situação iria se agravando, chegando ao ponto de causar um problema social de difícil solução! vamos trabalhar e produzir minha gente e deixar as ilusões virtuais de lado, a vida é real.....o pessoal que investiu na telexfree acredito que assistiram muito desenho animado.....vivem num mundo de ilusões.....fictício. ACORDEM PRA REALIDADE.

    ResponderExcluir
  27. Vamos colocar os nossos trages, entrar nessa festa como devemos ir, coloque sua roupa de PALHAÇO, sapato de PALHAÇO, nariz de PALHAÇO. Pq o nosso público o GOVERNO BRASILEIRO tem que rir.
    Literalmente somos PALHAÇOS, a TELEXFREE só não saiu ainda dessa situação pq não pagou propina a VAGABUNDO do governo. VEM PRA RUA PQ A RUA É O MAIOR CIRCO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vestir a roupa de palhaço é a melhor coisa que o pessoal da telexfree devem fazer, pois entrar num esquema desses é ser palhaço, achando-se esperto, não tem como um negócio verdadeiro remunerar um capital em 300% em 01 ano, isso é impossível, sou empresario a 30 anos e atuo em varios segmentos da economia e sou bem sucedido graças a Deus e não tenho esses lucros, olha que são muitos anos de empenho e dedicação! eu via muita gente sem qualquer qualificação ou especialização ganhando horrores de dinheiro sem produzir nada, ai agora a casa caiu e ficam chorando! tinha gente vendendo a casa que mora pra entrar nisso ai.....depois vão se queixar de vítima. A justiça fez o certo! agora quem entrou na ilusão fica reclamando, se essa providencia fosse tomada daqui a um ano o estrago seria ainda maior, talvez devastador. Iria ficar uns bilionários e muitos miseráveis para a sociedade.

      Excluir
  28. essa juiza so tem nome de juiza mais nao tem nem um pouco de juizo, ele nem imagina o risco que ela esta correndo,se fechar mesmo eu perco pouco e naovou fzer nada, mais já ouvi boatos que se provar que foi so essa merda de juiza ela ta no sal,mesmo com seguranço e tudo mais um dia ela cai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse idiota ai fazendo ameaças, se não for bandido tem tendência, e ainda vem querendo peitar a justiça. Vai chorar o leite derramado babaca.

      Excluir
    2. é o nível de gente que entra pra essa furada...infelizmente...

      Excluir
  29. Esse pessoal tem tempo de estar nas ruas protestando né,não trabalham...porque não pensaram antes de cair nesse golpe...agora colocam a culpa no Governo,políticos corruptos ,nem Governo e nem politicos forçaram ninguem a nada.Quem quer conseguir algo na vida,não pode ficar esperando por esse bando de ladrões na nossa política...vá a luta por sua capacidade própria.

    ResponderExcluir
  30. A decisão da Justiça acreana de manter a liminar que suspende as atividades da empresa Telexfree foi contestada pelo advogado da empresa, Horst Fouchs. Nesta terça-feira (25) ele falou à reportagem do G1 e confirmou que a empresa já está se preparando para entrar com novo pedido de revisão de sentença.
    “Obviamente que é uma decisão que não considerou os fatos e a realidade dos fatos. Inclusive, ela carece de fundamentação. É só isso que tenho também para comentar pois o resto vai ser objeto de recurso”, disse Fouchs.
    Segundo o advogado, toda a documentação com o pedido já está sendo preparada para ser entregue dentro do prazo. Conforme explicação dada pela assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo desembargador Samoel Evangelista, relator do processo, os advogados da empresa possuem o prazo de cinco dias, a partir da publicação da decisão, para entrar com o recurso e tentar reverter a decisão na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que ocorre quando os advogados entendem que a decisão do desembargador não ficou clara.
    Fonte:Yuri Marcel do G1 Acre

    ResponderExcluir
  31. A decisão da Justiça acreana de manter a liminar que suspende as atividades da empresa Telexfree foi contestada pelo advogado da empresa, Horst Fouchs. Nesta terça-feira (25) ele falou à reportagem do G1 e confirmou que a empresa já está se preparando para entrar com novo pedido de revisão de sentença.
    “Obviamente que é uma decisão que não considerou os fatos e a realidade dos fatos. Inclusive, ela carece de fundamentação. É só isso que tenho também para comentar pois o resto vai ser objeto de recurso”, disse Fouchs.
    Segundo o advogado, toda a documentação com o pedido já está sendo preparada para ser entregue dentro do prazo. Conforme explicação dada pela assessoria do TJ/AC, como a decisão foi analisada apenas pelo desembargador Samoel Evangelista, relator do processo, os advogados da empresa possuem o prazo de cinco dias, a partir da publicação da decisão, para entrar com o recurso e tentar reverter a decisão na Câmara Cível. Eles podem ainda, no mesmo prazo, entrar com embargo de declaração, que ocorre quando os advogados entendem que a decisão do desembargador não ficou clara.
    Fonte:Yuri Marcel do G1 Acre

    ResponderExcluir
  32. nao sou telexfree . mas porque nao vao investigar o lula e a dilma e sua familia ,antes de entrarem na politica e agora quantas empresas conseguiram em pouco tempo .ai esta a maior corupcao do brasil pouca de uma vergonha p o brasil

    ResponderExcluir
  33. porque vcs não estão colocando as mensagens que postamos aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora!É a falta de tempo, mas a todos que entram aqui no blog e não veem logo o comentário, aguardem que ele não deixará de ser postado.Conto com a compreensão de todos.

      Abraço!

      Excluir
  34. Kkkkkkkkllkkkkkkkk ai ai ai ai ai ai mais tou rindo a toa, querem ganhar dinheiro facil kkkkkkk não vai trabalhar nao, dinheiro de trouxa è matula de malandro maluco . Se fuderam endividados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ganhar dinheiro fácil se você não quer seu idiota vai varrer rua.

      Excluir
  35. QUEM GANHA COM O FECHAMENTO DA TELEX FREE SÃO OS BANQUEIROS AFINAL SE PERDEMOS O DINHEIRO DA TELEX FREE QUE NA VERDADE COMPLEMENTAM O SALARIO DE MUITAS PESSOAS TODO MUNDO VOLTA PRO CHEQUE ESPECIAL, CARTÕES DE CRÉDITO E OS JUROS ABUSIVOS DO FINANCIAMENTO, POR QUE DIGO ISSO,MUITAS PESSOAS PAGARAM O SEU CARRO EM 1 ANO OU ATÉ A VISTA USANDO O DINHEIRO DA TELEX FREE, PAGARAM CONTAS ENTRE OUTROS BENS DE FORMA RÁPIDA E DECLARANDO TUDO ISSO NO IMPOSTO DE RENDA EU NÃO TENHO NADA DO QUE RECLAMAR DA TELEX FREE.TODO MUNDO TEM DIREITO A MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA, QUANTOS AI RECEBEM SEU SALARIO E DA UNS 10 DIAS JÁ FICAM SEM DINHEIRO E DESESPERADO PRA CHEGAR LOGO O MÊS SEGUINTE,COM ESSA MISÉRIA PAGA PELO PAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo é exatamente isso,tem gente grande por trás disso e a juíza deve estar recebendo deles.

      Excluir
  36. Pessoas tendem a se preocupar muito com a vida dos outros e esquecem da sua. Essas críticas contra a Telex free são de pessoas desacreditadas que com certeza já tiveram algum tipo de decepção no bolso. E com isso ficam desacreditadas de tudo e falam mal de uma empresa tão integra e honesta como a telex free. Divulgadores TELEX FREE, fiquemos tranquilos, pois quem fala mal da telex é pq esta fora do negócio. Saibam que a telex free não Dá dinheiro para ninguém, muito pelo contrário, ela paga seus divulgadores com o objetivo de vendas do VoIP e alavancagem do Site. Ou seja: Ela simplesmente nos paga para fazer o oposto de um GLOBO.COM, TERRA, UOL entre outros que sobrevivem com milhões de reais pagos pelos anúncios feitos em seus site. Ex: Alguém sabe quanto custa para anunciar 1 dia no site da globo? Quem não sabe vá pesquisar e pare de falar mal de uma empresa que ao invés de cobrar milhares de reais para ter um nível alto no ranking de acessos, bonifica a nós para fazer isso.!! Sou Telex free, e que venham os resultados das investigações. Enquanto isso os quer são contra fiquem pagando valores de passagem abusivos, combustível caríssimos, impostos absurdos com seus salários mínimos que mal da para pagar as despesas de muita gente. País injusto..!!! Tenso. Esses desacreditados que devem ter colocado a nossa Presidenta la para Torcer nossos fígados nos impostos...!!!

    ResponderExcluir
  37. Emanuel a justiça tem qui deixar o TELEXFREE de mão que tá pagando emposto acorda BRAZIL PAIZ FULEIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita mobral...vai estudar para primeiro saber escrever o analfabeto...Brasil com Z,país com z,emposto...meu Senhor,o Rui Barbosa deve ter se remexido no caixão

      Excluir
  38. Muita gente está sem dormir........estão desesperados por acreditarem em fantasias.........agora vão procurar trabalho honesto minha gente......vamos acordar cedo e produzir bens e serviços reais e não ficarem neste recorta e cola. A telexfree não colou. A realidade é dura mas existe! eu alertei muitos amigos pra não entrar.....agora tem gente me dizendo que foi Deus que me colocou no caminho deles para os salvarem dessa falsidade ideologica chamada telexfree ou melhor TELEXFRIA. As vezes quando alertamos algumas pensoas me achavam otário, ultrapassado e muito mais. agora estão vendo ai a bronca!

    ResponderExcluir
  39. Senhores, por fvr...num país em que as pessoas se matam dia a dia em transportes publicos mal servidos, em condições sub humanas de trabalho muitas vezes...dái aparecem esses oportunistas que se dizem vendedores de cachorro quente e pousando de milionario de Ferrari...dando risadinha sarcastica e zonbando de pobres coitados, sem cultura, mal informados, preguiçosos e iludidos por anuncioszinhos de meia tigela e ainda por cima zombando de quem quer que seja em seus carrões pelas cidades estampando na cara de todos os seus falsos lucros...bem senhores, me desculpem, mas vcs estão tendo oque merecem...vcs procuraram isso, e não foi sem aviso... agora..vamos trabalhar, produzir, ser util, ser digno...somos brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem amigo...é isso mesmo...vamos trabalhar e produzir. os iludidos que se adaptem à realidade!

      Excluir
    2. tem dois tipos de pessoas que entram nisso, o mau caráter e o otário.

      Excluir
  40. Acho que tem gente que NÃO SABE o que é MARKETING MULTI NÍVEL: ou MARKETING DE REDE. Bando de imbecis que são contra a TELEX FREE entendam uma coisa: PIRÂMIDE é algo Insustentável que se sair os de baixo, caem os de cima. REDE é algo como uma rede elétrica da sua própria casa, SE UMA TOMADA parar de funcionar as outras TAMBÉM PARAM? NÃO. Ou seja, a TELEX FREE não é pirâmide, pois se fosse as pessoas que entraram bem abaixo da rede não receberiam absolutamente nada. esses bandos de UNIVERSITÁRIOS ( EXCETO ALGUNS) que se acham mais inteligentes que muitas outras pessoas as vzs nem conseguem trabalhos após se formarem e ficam falando baboseiras de uma empresa como a Telex free...!!! Conheço, médicos, Gerentes de Bancos, Empresários. Lojistas que estão na minha equipe e TODOS ELES não reclamaram até hj da TELEX FREE, mesmo pq sempre receberam certinho...!!! Tem pessoas que são pior do que TOMÉ, não acreditam nem VENDO..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ai deve ser semi analfabeto, um aculturado, vai estudar analfabeto.

      Excluir
  41. ISMAEL DE ITATIBA: Acho que tem gente que NÃO SABE o que é MARKETING MULTI NÍVEL: ou MARKETING DE REDE. Bando de imbecis que são contra a TELEX FREE entendam uma coisa: PIRÂMIDE é algo Insustentável que se sair os de baixo, caem os de cima. REDE é algo como uma rede elétrica da sua própria casa, SE UMA TOMADA parar de funcionar as outras TAMBÉM PARAM? NÃO. Ou seja, a TELEX FREE não é pirâmide, pois se fosse as pessoas que entraram bem abaixo da rede não receberiam absolutamente nada. esses bandos de UNIVERSITÁRIOS ( EXCETO ALGUNS) que se acham mais inteligentes que muitas outras pessoas as vzs nem conseguem trabalhos após se formarem e ficam falando baboseiras de uma empresa como a Telex free...!!! Conheço, médicos, Gerentes de Bancos, Empresários. Lojistas que estão na minha equipe e TODOS ELES não reclamaram até hj da TELEX FREE, mesmo pq sempre receberam certinho...!!! Tem pessoas que são pior do que TOMÉ, não acreditam nem VENDO..!!

    ResponderExcluir
  42. para quem não gosta de dinheiro fácil vai trabalhar na roça. Quem esta F povo é a justiça que acabou com a esperança dos trabalhadores. Enquanto a telexfre não volta continuo sendo professora andando de busão, comendo carne de segunda, comprando roupa na loja do 10, pois é isso que da pra fz com o salario de professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas sobrinhas são professoras,mais não tem a vida que vc diz que leva,cada uma tem seu carro bom,casa própria com mobília planejada...va dá aula de graça ou 1 hora por dia né...aff

      Excluir
  43. A minha única esperança era a telexfree, pois sou professora no Brasil. Denise Barroskkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  44. PESSOAL NÃO LIGUEM !!!!!!

    VAMOS ESPERAR MAIS UNS DIAS E VAMOS PARALIZAR O BRASIL QUERO VÊ SE O MP,NÃO VAI LIBERAR,VAMOS FAZER POSTAGENS NO FACE,AMEAÇANDO PRA VC VEEM SE ELES NÃO VÃO DA SEUS PULOS.....
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU POVO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha paralisar o Brasil?Desde quando a porcentagem que está na telexfria,para o Brasil ?A porcentagem maior ainda trabalha,estuda e é contra essa bandalheira de malandros.

      Excluir
    2. Ainda continua iludido né? coitadinho...ui...ui....kkkkkkkk

      Excluir
    3. Uma porcaria de pirâmide financeira querendo parar o Brasil.....coitados destes iludidos.....dá até dó....dó.....doí.

      Excluir
  45. VAO PARA PUTA QUE PARIU SEUS FILHOS DA PUTA QUE ESTA CRITICANDO A TELEX FREE CANBADA DE CORNOS QUE PERDEU O DINHEIRO FILHOS DA PUTA QUEM FOI QUE PERDEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tá criticando a telexfrito é quem foi sábio e não entrou eu estive sempre fora! e to dando rizada destes perdedores fantasiados de vencedores........vão se lascar seus otários!

      Excluir
  46. NESTE PAÍS SÓ OS CORRUPTOS PODEM GANHAR DINHEIRO E NUNCA SÃO BLOQUEADOS,JÁ OS POBRES NÃO PODE GANHAR DINHEIRO HONESTO QUE LOGO ARRUMAM ALGO A INVESTIGAR. CONCLUINDO:A TELEXFREE SÓ ESTÁ SENDO INVESTIGADA PORQUE TEM POBRE GANHANDO DINHEIRO E O GOVERNO NÃO QUER ISTO. MAIS DEUS É MAIOR (MP) NÃO VAI ACABAR COM OS NOSSOS SONHOS.VAMOS TODOS FICAR EM ORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  47. A TELEXFREE VEIO PARA AJUDAR A TODOS, TANTO NOS SERVIÇO DE TELEFONIA, COMO EM GANHOS EXTRA PARA OS DIVULGADORES QUE TRABALHA, E INCLUSIVE AO GOVERNO PAGANDO IMPOSTOS CERTINHO, E AGORA VEM UMA PROMOTORA SEM FUNDAMENTOS ALEGAR PARA A JUIZA UMA IRREGULARIDADE QUE NAO EXISTE E QUE JA FOI JULGADA EM OUTROS PROCESSOS ANTERIORES, E TIRANDO O NOSSO SONO, SEI NAO EM!

    ResponderExcluir
  48. Galera, não existe lucro sem atividade produtiva. Qual o produto que a Telexfree vende? Telefone pela internete? Quem usa isso? E mesmo se usasse quem pagaria por isso? O Skype é de graça! Marketing sim é uma atividade produtiva. Mas quem disse que copiar e colar anúncios na net, é fazer Marketing??


    Porque uma empresa tão boa, idônea, foi se instalar no Acre?

    Seria o Acre um grande mercado?? Sei não viu....

    E é impressão minha, ou a maioria das pessoas que defendem a Telexfree mal são alfabetizados???

    Vamos trabalhar galera, empreender, gerar emprego......

    Ninguém vive de vento. Se vc está vivendo hoje, com certeza alguém vai pagar....

    ResponderExcluir
  49. VAMOS QUE VAMO MINHA GENTE TA TODO MUNDO DURO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAMO TRABALHA

    ResponderExcluir
  50. TO EM UMA BOA TO AKI DE NOVO VAMO QUEBRA TUDO
    VAMO VAMO VAMO QUEBRA POR QUE A TELEX QUEBRO MAIS QUEBRO O BOLSO DOS QUE NAO QUERIA TABAIA VAMOS Tabaia

    ResponderExcluir
  51. O Brasil é assim... "Deixe passar os cachorros e Implique com as Pulgas", Politico preso nao existe, o cara rouba milhoes, bilhoes do povo Brasileiro e em ultima instancia, renuncia, pega todo o seu dinheiro , poe embaixo do braço e vai pro Caribe, sem ninguem bloquear nada dele. quando surgiu uma empresa que estava aumentando a renda do pobre, do povo, de quem precisa, ai sim, apareceu a justiça brasileira e disse: "ajudando o povo, rendendo dividendos a quem trabalha? isso ta errado, nao se faz isso nesse pais, aqui so ganha quem tem muito, aqui o de cima sobe e o debaixo desce, se é diferente disso, so pode ser fraude" , como mudar um pais onde a justiça nao quer aceitar a mudança, onde ela so existe pro mais forte!!! Juizes , relatores e desembargadores do Acre, voces devem ser todos investigados...

    ResponderExcluir
  52. O Brasil é assim... "Deixe passar os cachorros e Implique com as Pulgas", Politico preso nao existe, o cara rouba milhoes, bilhoes do povo Brasileiro e em ultima instancia, renuncia, pega todo o seu dinheiro , poe embaixo do braço e vai pro Caribe, sem ninguem bloquear nada dele. quando surgiu uma empresa que estava aumentando a renda do pobre, do povo, de quem precisa, ai sim, apareceu a justiça brasileira e disse: "ajudando o povo, rendendo dividendos a quem trabalha? isso ta errado, nao se faz isso nesse pais, aqui so ganha quem tem muito, aqui o de cima sobe e o debaixo desce, se é diferente disso, so pode ser fraude" , como mudar um pais onde a justiça nao quer aceitar a mudança, onde ela so existe pro mais forte!!! Juizes , relatores e desembargadores do Acre, voces devem ser todos investigados...

    ResponderExcluir
  53. temos que ir pra rua e protesta contra o estado,por que pagamos os imposto de renda ao governo.si não fasermos isso não teremos a vitoria. protesto em todo pais, para tudo...e si eles consegui o golpe que estão estão tramndo contra a telex free que esta totalmente correta,temos que entra com um pedido de devolução de imposto de renda retido na fonte,esse dinheiro que saiu da telex free que nunca de pagar seus impostos.temos que ir todos os divulgadores pra rua sem violençia,mais para tudo. ok

    ResponderExcluir
  54. Também acho que esses juízes ,relatores e desembargadores do Acre deveriam ser investigados,tudo isso está muito estranho.

    ResponderExcluir
  55. Também acho que esses juízes ,relatores e desembargadores deveriam ser investigados, estou achando isso muito estranho. Sei que a Telexfree tem muito dinheiro em caixa,vamos ver se eles conseguirem mesmo fechar a empresa,se irão devolver o dinheiro aos divulgadores

    ResponderExcluir