sábado, 1 de junho de 2013

'TV Globinho':Programa de Sábado, 01/06/2013


Prepare-se para muita ação e aventura, neste sábado, dia 01, com as atrações da TV Globinho. A partir das 8h15 (horário de Brasília), na Globo, a criançada vai se divertir com episódios de Três Espiãs Demais, Bob Esponja, Kung Fu Panda e muito mais.

Em Três Espiãs Demais, Sam, Alex e Clover são três adolescentes muito estilosas que, entre bolsas, sapatos e armas superpoderosas, se dividem entre uma vida comum e seu trabalho como espiãs secretas. Mas sempre sobra um tempo para dar aquela volta no shopping, é claro.

Logo depois é a vez de curtir a divertida esponja-do-mar que vive no Oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúrguer do Seu Sirigueijo, que está mais preocupado com o dinheiro do que com o próprio estabelecimento.

E ainda tem o simpático Po, o panda lutador líder dos Cinco Furiosos responsáveis por manter a tranquilidade no Vale da Paz. Com a ajuda de Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e do mestre Shifu, Po enfrenta os inimigos e salva o dia, sem deixar de comer os seus saborosos bolinhos.

Não perca as atrações deste sábado!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário