sábado, 1 de junho de 2013

'Top Cine', Sábado, 01/06/2013:'Drácula 2000'

Gerard Butler é a interpretação do mal no filme /
Divulgação


Acompanhe neste sábado(1) a partir das 22h15, um grande filme de terror que reconta a história de uma das mais mitológicas e conhecidas criaturas do gênero. O longa em cartaz no TOP CINE é “Drácula 2000”. 

Por engano, um grupo de ladrões liberta o terrível Drácula de seu sono. Ele então sai à procura de Mary, descendente direta de Van Helsing, que o havia aprisionado centenas de anos antes. Nessa busca, Drácula espalha um rastro de morte e sedução em seu caminho, criando um exército de vampiros recém-transformados. 

O escocês Gerard Butler é a grande estrela do filme, vivendo o rei dos vampiros, Conde Drácula. O ator é sinônimo de sucesso! 

Além dele, o canadense Christopher Plummer interpreta o algoz do vampiro-mor, Van Helsing. Em 2012, aos 82 anos, Plummer ganhou o seu primeiro Oscar, pelo filme “Toda Forma de Amor”, tornando-se, assim, o ator mais velho a receber o prêmio da academia cinematográfica norte-americana. 

O personagem Conde Drácula surgiu no livro de Bram Stoker, lançado em 1897. É o mais famoso vampiro da ficção e de acordo com o Guiness Book é o personagem do gênero com maior número de aparições na mídia, diretas ou indiretas. 

O filme “Drácula 2000” é o cartaz deste sábado (1) no TOP CINE às 22h15. Confira a sinopse: 

DRÁCULA 2000
(Dracula 2000) 

Terror, 2000, EUA, 93’, 16 anos/22 horas. Direção: Patrick Lussier. Elenco: Gerard Butler, Christopher Plummer, Jonny Lee Miller, Justine Waddell, Colleen Fitzpatrick, Jennifer Esposito, Omar Epps, Sean Patrick Thomas, Danny Masterson. 


Uma gangue de ladrões especializados em alta tecnologia arromba um cofre enterrado no coração de Londres, esperando encontrar um tesouro. Ao invés disso, liberta o mais antigo demônio, o lendário Conde Drácula, que aterrorizou toda a Inglaterra durante anos até ser aprisionado pelo Dr. Abraham Van Helsing. Agora livre, Drácula parte rumo a Nova Orleans na intenção de encontrar Mary Heller, uma inocente jovem assombrada por sonhos que nunca entendeu. E assim iniciar um novo reino de horror.



Sábado, 22h50

Nenhum comentário:

Postar um comentário