terça-feira, 18 de junho de 2013

'The Walking Dead' na 'BAND':Episódio de Terça, 18/06/2013

Merle tem papel importante no esquema do Governador /
Fox/BAND


O novo episódio da terceira temporada de THE WALKING DEAD, que vai ao ar nesta terça(18), às 22h30, continua mostrando os extremos opostos que os humanos são levados na luta para sobreviver no mundo pós-apocalipse e reinado por mortos-vivos.

Após a morte do episódio anterior, Rick Grimes, possuído pela raiva, começa a vagar sozinho na prisão para decepar e matar quantos zumbis aparecerem pela frente. Enquanto isso, Daryl parte em busca de suplementos para o bebê que acabou de nascer. Em sua caminhada sem rumo, um telefone toca e Rick atende, sem saber quem está do outro lado da linha.

Enquanto isso, em Woodbury, Michonne continua suspeitando das intenções do Governador e tenta convencer Andrea a partir. Em busca por respostas, ela descobre algo mórbido escondido nos fundos da casa do líder do vilarejo. Além disso, o Governador dá um novo sentido ao termo “pão e circo”, em um espetáculo para alegrar os moradores do local.

O novo episódio da série THE WALKING DEAD vai ao ar nesta terça(18), às 22h30. Confira a sinopse.

Ano III / Episódio 05
ANIMALIA
(Say the word)


Depois de mais uma perda, Rick luta. Michonne permanece desconfiada do governador quando ele dá uma festa exclusivamente para o povo de Woodbury.




Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário